[A3 8P] Audi A3 8P - Mini projecto 6B4

Marca: Audi
Modelo: A3 8P de 2008

Motor e Transmissão: BMM 2.0TDI 140CV(103kw) / Caixa manual de 6

Chasis: Não sei mas e bastante duro...

Travões: Origem

Jantes/Pneus:
Kit1: 18" RS4
225/40 R18
Kit2: Originais 16" com pneus de neve
205/55 R16

Exterior:
Jantes de 18" do RS4
Bixenon

Interior:
AC Automatico
Bancos aquecidos

Audio:
Radio Chorus III
Colunas so à frente :confused:

Alterações num futuro proximo:

1. MP3 - DONE - Troquei pelo Concert III
Uma das seguintes opções:
- Trocar pelo Concert III da audi
- Investigar se dá para meter algum acessório da audi para que o Chorus III faça o serviço. No manual fala de USB, iPod e MP3 mas como tá em alemão tenho que ligar pra Audi para perguntar :D
- xcarlink, pouco provável, o facto de ter que ter um limite de pastas e de nao mostrar no visor a informação do album, canção, etc. não me agrada muito, alem disso custa ± o mesmo preco do Concert III no ebay.
- Dynavin DVN-A3, vi aqui no forum e adorei. O problema são os € e o aumento de probabilidade de ser assaltado :D


2. Colunas atrás!!!
O som é melhor que na antiga Megane mas até me custou acreditar que um A3 de 2008 não trazia colunas atrás.

Alterações num futuro menos proximo:

1. Escurecer os vidros.

Alterações que gostaria de fazer mas que provavelmente nunca farei 8)

1. Repro
Porque nao: Fiz na minha antiga Megane e vi bem as consequencias...
2. Rebaixar:
Porque não: Antigamente queixava-me das estradas portuguesas, quando comecei a conduzir cá (Rep. Checa) passou-me :D
3. Volante em pele, de preferencia com controlos do rádio.
Porque não: €, vi uns quantos e achei que não vale a pena o investimento mas nunca se sabe, as tantas um dia... :)

E agora, fotos :D

img3685d.jpg


img3687x.jpg


img3693v.jpg


img3694bs.jpg


img3677h.jpg


img3679r.jpg


E agora um bocadinho de eyecandy :) (pra quem gosta claro :D )

img3633ob.jpg


img3645qr.jpg


img3643bo.jpg


img3641m.jpg


img36393.jpg


img36573.jpg


img3659q.jpg


resized0000.jpg


8000000.jpg
 
Last edited:
Obrigado, fico contente que gostem :)

Já agora, mais uma foto, agora com as jantes de inverno :(. É obrigatório a partir de 1 de Novembro por isso meti-as hoje:

img20111030142606.jpg
 
Parece estimado esse Sportback,
Gosto bastante das jantes mas está um bocado alto.
Partilho da tua opinião relativamente às estradas mas podias baixar um bocadinho.
Outra coisa barata que podias fazer era colocar uns leds no interior

Abraço e bons Kms
 
Hehe, isto é uma especie de tortura pra mim porque nao posso mesmo rebaixar. Nestas estradas, o facto de ter a suspensao um bocado mais rija ja doi. As estradas estao mt destruidas por causa do gelo e do sal no inverno. Alem disso a cidade esta minada de carris dos electricos, certas zonas a estrada e feita de chapas de cimento que com o tempo ficam desniveladas, etc. Acreditem que e mesmo crime rebaixar um carro pra andar em brno.

Olhem aqui uma foto pra terem uma ideia:
http://static.panoramio.com/photos/original/24723117.jpg
É uma foto de um troço da D1, a autoestrada que liga Brno a Praga portanto o equivalente a nossa A1 que liga Lisboa ao Porto. A foto é de 99, ja reconstruiram um bom bocado mas mesmo assim ainda ha uns bons 50km nesse estado. É um exemplo das tais placas de cimento que ganham desnivel entre elas, imaginem ir a 130km/h em cima disso lol, é tipo andar de trator no pinhal :D
Até tem piada, se repararem na foto, tem o sinal de perigo com o simbolo das lombas :D
 
Last edited:
Parece estimado esse Sportback,
Gosto bastante das jantes mas está um bocado alto.
Partilho da tua opinião relativamente às estradas mas podias baixar um bocadinho.
Outra coisa barata que podias fazer era colocar uns leds no interior

Abraço e bons Kms

Isso dos leds ja andei a matutar mas tenho medo de nao gostar da luz mt branca. Comprei ca pra casa umas lampadas led numa de verde e acabei por arruma-las a um canto pq nao gostei do tom da luz. Por outro lado, se calhar no carro ate fica bem... Tenho que pensar no assunto.

Isso compra-se em kit ou compra-se separado conforme a referencia de cada lampada? E ja agora, faz na mesma aquele efeito de acender e apagar progressivo como as OEM?

Abraço
 
Last edited:
Isso dos leds ja andei a matutar mas tenho medo de nao gostar da luz mt branca. Comprei ca pra casa umas lampadas led numa de verde e acabei por arruma-las a um canto pq nao gostei do tom da luz. Por outro lado, se calhar no carro ate fica bem... Tenho que pensar no assunto.

Isso compra-se em kit ou compra-se separado conforme a referencia de cada lampada? E ja agora, faz na mesma aquele efeito de acender e apagar progressivo como as OEM?

Abraço

Eu já tive leds. O tom de luz era porreiro, só os retirei pq era muita luz. E sim faz na mesma o efeito de acender e apagar.

Quanto as mods estás no bom caminho :) podias era meter umas ponteiras da octavia RS :p quanto a colunas já te mandei um link do ebay eheh
 
boas boa compra...
sim é verdade era um pouco pro xao,aileron s3,uma invasao de leds no interior e matriculas e pk nao oticas recentes e farolins traseiros em leds k ficam um mimo....
 
Isto na área do "baneno" todos começamos assim "ah e tal, não vou fazer grandes mudanças" depois todos nos apanham a dizer "ah e tal quando tiver certos e determinados euros é isto mais aquilo...." :D

Benvindo e espero que essa máquina faça muitos e bons km's com o mínimo de chatices ;)
 
Eh pa, isto e mesmo veneno hehe. Vou tomando nota das sugestões.

Talvez comece pelos leds no interior, a ver se vou esta semana a loja de electronica ver se eles tem senão vou mandar vir. Algumas recomendações especiais em relação ao tipo de lâmpadas?
 
Back
Top