Audi a3 8P Help!

Bom dia a todos,

pois bem estou com um problema no meu A3 na Mala.
Com o Comando consigo abrir(Destrancar) a Mala sem problemas mas caso tente abrir fisicamente umas vezes abre outras vezes não abre.
Para mim é deve ser um problema do botao exterior que não está a funcionar correctamente.
No computador de bordo aparece corretamente a informação quando está a mala aberta/fechada.
Caso seja o problema do botão podem dar o part number respectivo?
Já alguém teve o mesmo problema?



Agradeço a vossa ajuda.

Thanks,
 
não será o pneumático que esteja com pouca força?

o meu tem isso também. Às vezes não abre e tenho de esperar um pouco para o pneumático ganhar força e destrancar a mala.
 
não será o pneumático que esteja com pouca força?

o meu tem isso também. Às vezes não abre e tenho de esperar um pouco para o pneumático ganhar força e destrancar a mala.

Não é Pneumático mas um simples atuador elétrico :p

Pode ser muita coisa, Botão a dar as ultimas, algum fio traçado, ou o atuador a dar as ultimas
 
Possivelmente é o "switch" na pega da mala a dar as "ultimas"..é um "switch" semelhante aos que estão dentro dos fechos das portas...
O funcionamento deste dá para testar com vagcom, modulo 46-comfort, measure blocks, escolher o "boot lid switch (ou qualquer coisa semelhante) e actuar a "pega" da mala com a mão para testar se o "sinal" muda de estado..
Na audi devem vender a pega completa (que suporta as luzes de matricula, etc)..
 
Boas,
Obrigado a todos pelos vossos comentários.
Não tenho VagCom, Th de comprar pois da jeito nestes casos. :(
Alguém pode dar o link ebay por exemplo para comprar o respectivo cabo + software.
Posso estar enganado mas acho que a audi vende somente o botão elétrico.

Penso não ser necessário comprar o switch com as luzes da matricula.

Obrigado
 
Back
Top