Audi A3 8p EGR, Alguem ?

Boas pessoal...
o meu A3 8p 2.0 tem a luz do quadrante acesa e no vag diz ser Egr...eu queria eliminar, mas estou c um pouco de receio de mexer lá pois ainda tenho de fazer a junta cega etc...há por ai alguém que já tenha feito ao seu aqui da margem sul que queira dar uma mãozinha? e que já tenha o molde da junta cega de preferência? hehe


abraço e obgd
 
boas , para eliminares a egr teràs de eliminar tambem na electronica (nesses carros so com repro) se nao o fizeres vai continuar sempre com a luz de avaria acesa !!
 
Boas, sim eu sei que nestes carros só com repro é que se consegue, pois andei a pesquisar aqui no fórum antes de o fazer. eu so preciso de uma ajuda para por a parte física, porque a parte de reprogramação é so largar a nota lolol
 
para fazeres a junta è so tirares o tubo em ferro que vai ligar a egr , arranjas uma chapa em ferro boa para là fazes o molde pela junta que tem là na egr na chapa fazes os furos para os parafusos , deixas o buraco grande tapado, è facil, ou entao vais au ebay e tens la juntas para isso ( eu procuro no ebay.de ) tem la bons preços
 
qual tubo? es capaz de me arranjar uma imagem ilustrativa disso? não é necessário tirar a egr e colector para por a junta cega?
cumps e obgd
 
Compra a junta na audi mesmo que é o sitio mais barato, e é bem grossa ;)

- - - - - - - - - -

250npdd.jpg


A junta é colocada neste tubo que vem do lado direito, sem desmontar absolutamente nada ;)
 
Eu ainda não tinha visto a imagem, so vi agora lololol...mas acabei por ir a audi a ver se tinham e realmente tinham e foi barato, 3 € e 80 ou coisa assim....fiquei surpreso ate...
acabei pro desmontar a tentar descobrir como éra e fiz uma junta de " cartão " para por no tubo metálico e fechei tudo....fiz hoje e á primeira vista os resultados são optimos !!! obrigadod pessoal
 
Vamos ver como corre lolol...é tipo cartão é aquele material próprio de faer as juntas...vamos ver...obrigado pela ajuda pessoal
 
Boas pessoal. So uma pergunta se eu tapar com uma esfera o tubo fino estou a a tapar a mesma uma vez que a vaula esta rasgada.
se alguem souber dizer possa resp agradeço
cump
sergio
 
Back
Top