Audi A3 8p 2010 não funcionam os faroi de nevoeiro traseiros

Ola a todos

Reparei nestes ultimos dias que os faroi de nevoeiro traseiros não estão a funcionar.

Os da frente estão OK e a luz de marcha atras tb esta OK.

Alguem sabe o que pode ser? fusivel?

Obrigado
 
5 portas.

Já verifiquei as lampadas e estao OK.

Não tenho indicação de lampada fundida.

O fusivel não sei qual é. Alguem sabe qual é?

Porque no livro apenas tenho indicação de fusivel farol direito e farol esquerdo.
 
Estranho :S não andaram a mexer em configurações dos módulos do carro, nomeadamente no módulo "09-central electronics"?
Para veres o fusivel, tiras a tampa da caixa de fusíveis no topo esquerdo do tablier e nessa tampa tem a lista de fusíveis, qual a sua posição, função e "amperagem"..
Também poderá ser algum "mau contacto" no comutador de luzes..
 
Estranho :S não andaram a mexer em configurações dos módulos do carro, nomeadamente no módulo "09-central electronics"?
Para veres o fusivel, tiras a tampa da caixa de fusíveis no topo esquerdo do tablier e nessa tampa tem a lista de fusíveis, qual a sua posição, função e "amperagem"..
Também poderá ser algum "mau contacto" no comutador de luzes..

Ninguem mexeu.

Foi feita apenas uma actualizaçao na audi (uma chamada da garantia).
 
Problema resolvido:

Conclusão: a culpa está sempre entre o volante e o banco.

Ontem estive a montar os sensores de parqueamento e qd estive a testar tudo tinha a porta da bageira aberta. Quando fiz os testes das luzes p ver se estava tudo ok, fiz com a porta da mala aberta para conseguir ver estando na porta do condutor.

Ao contrario das luzes de marcha, as luzes de nevoeiro só funcionam quando a mala está fechada. Testem com os vossos e digam-me se isso acontece.

João :p
 
Problema resolvido:

Conclusão: a culpa está sempre entre o volante e o banco.

Ontem estive a montar os sensores de parqueamento e qd estive a testar tudo tinha a porta da bageira aberta. Quando fiz os testes das luzes p ver se estava tudo ok, fiz com a porta da mala aberta para conseguir ver estando na porta do condutor.

Ao contrario das luzes de marcha, as luzes de nevoeiro só funcionam quando a mala está fechada. Testem com os vossos e digam-me se isso acontece.

João :p
fonix!! essa ñ sabia eu, é so truques :D
 
Problema resolvido:

Conclusão: a culpa está sempre entre o volante e o banco.

Ontem estive a montar os sensores de parqueamento e qd estive a testar tudo tinha a porta da bageira aberta. Quando fiz os testes das luzes p ver se estava tudo ok, fiz com a porta da mala aberta para conseguir ver estando na porta do condutor.

Ao contrario das luzes de marcha, as luzes de nevoeiro só funcionam quando a mala está fechada. Testem com os vossos e digam-me se isso acontece.

João :p
:wow:
Menos mal ;)

Um gajo está sempre a aprender :p
 
Back
Top