Ola a todos
Reparei nestes ultimos dias que os faroi de nevoeiro traseiros não estão a funcionar.
Os da frente estão OK e a luz de marcha atras tb esta OK.
Alguem sabe o que pode ser? fusivel?
Obrigado
Estranho :S não andaram a mexer em configurações dos módulos do carro, nomeadamente no módulo "09-central electronics"?
Para veres o fusivel, tiras a tampa da caixa de fusíveis no topo esquerdo do tablier e nessa tampa tem a lista de fusíveis, qual a sua posição, função e "amperagem"..
Também poderá ser algum "mau contacto" no comutador de luzes..
fonix!! essa ñ sabia eu, é so truquesProblema resolvido:
Conclusão: a culpa está sempre entre o volante e o banco.
Ontem estive a montar os sensores de parqueamento e qd estive a testar tudo tinha a porta da bageira aberta. Quando fiz os testes das luzes p ver se estava tudo ok, fiz com a porta da mala aberta para conseguir ver estando na porta do condutor.
Ao contrario das luzes de marcha, as luzes de nevoeiro só funcionam quando a mala está fechada. Testem com os vossos e digam-me se isso acontece.
João
:wow:Problema resolvido:
Conclusão: a culpa está sempre entre o volante e o banco.
Ontem estive a montar os sensores de parqueamento e qd estive a testar tudo tinha a porta da bageira aberta. Quando fiz os testes das luzes p ver se estava tudo ok, fiz com a porta da mala aberta para conseguir ver estando na porta do condutor.
Ao contrario das luzes de marcha, as luzes de nevoeiro só funcionam quando a mala está fechada. Testem com os vossos e digam-me se isso acontece.
João
fonix!! essa ñ sabia eu, é so truques