Audi a3 8p 2.0tdi 140cv

Boas
estou seriamente com ideias de comprar um Audi a3 8p 2.0tdi 140cv de 2006, que turbo tem este carro e para aumentar a potencia la para cima para perto dos 190cv mantendo-o fiável e utilizável no dia a dia, que alterações teria de fazer? trocar o turbo é suficente? se sim qual? E este carro tem fap?
 
Boas!
antes de te meter em aventuras, perde um pouco de tempo a procura de informações acerca desse motor, pros e contras..
 
O carro não tem fap. Para 190cv ou só repro (já abusando do turbo) ou hibridar o turbo e repro é o que basta. Prepare-se para o problema da cabeça. Apesar disso, não deixa de ser uma boa compra.
 
Qualquer carro é uma lotaria ... Tenho um modelo igual até ao momento tem se portado bem, mas claro requer sempre alguma manutenção/Atenção por isso não podes dispensar de ter alguns € extra para eventualidades..
 
Boas
estou seriamente com ideias de comprar um Audi a3 8p 2.0tdi 140cv de 2006, que turbo tem este carro e para aumentar a potencia la para cima para perto dos 190cv mantendo-o fiável e utilizável no dia a dia, que alterações teria de fazer? trocar o turbo é suficente? se sim qual? E este carro tem fap?



Podes fazer uma repro para cerca de 170cv-180cv e não precisas de mexer no turbo.
190CV já tás a puxar muito do turbo de origem.
 
já comprei um audi a3 2.0 170cv de junho de 2006 com livro de revisões na marca e tambem ja foi chamado em 2013 pela audi para troca dos injetores
 
Back
Top