[A3 8P] Audi A3 8P 2.0 TDI @ Vendido

Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Boas.

Atenção que os teus faróis não fazem corner light... São só bi-xenon...
Semog podes fazer o cornering com os FN, mas as minhas ópticas já são AFS e as bi-xenon normais não...
Em relação á óptica já descobri o bicho no ETKA.
Trata-se de uma óptica usada nos states. Essa ref foi substituida pela 8P0 941 029 AD, referente á óptica esquerda com adescrição "Bi-functional headlight with gas discharge lamp, for driving on the right (US design)", resumindo tens uma óptica que só os carros dos EUA usam...
Não sei que implicações poderão vir daí em termo de iluminação.

Cmps.

Hum.. Então acho que vou devolver as opticas e procurar outras que pertençam ao mesmo par!

Não será o melhor?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Boas.

Atenção que os teus faróis não fazem corner light... São só bi-xenon...
Semog podes fazer o cornering com os FN, mas as minhas ópticas já são AFS e as bi-xenon normais não...
Em relação á óptica já descobri o bicho no ETKA.
Trata-se de uma óptica usada nos states. Essa ref foi substituida pela 8P0 941 029 AD, referente á óptica esquerda com adescrição "Bi-functional headlight with gas discharge lamp, for driving on the right (US design)", resumindo tens uma óptica que só os carros dos EUA usam...
Não sei que implicações poderão vir daí em termo de iluminação.

Cmps.


Ah agora entendi.

Micas acho que ainda nao me deste a certeza se os 23 bytes chegam .
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Boas...
Curti muitissimo o teu Audi A3 !! ta show de bola.. ;)

Olha.. agora gostava k me dissesses uma coisa..tu ou alguem que saiba... Onde é k posso orientar as jantes da RS4 18" ??

Cumps.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Como já não dava noticias a algum tempo, aqui vai:

- Para activar o bi-xenon é necessário um modulo de 23 bytes (Creio que se activa no byte 19 ou 20).

- Relativamente ao traço no "olho-de-boi" numa das opticas, aparentemente não tem qualquer problema, uma vez que foi testado de noite e pareceu estar tudo a 100%, no entanto na próxima 2ª feira irei trocar esse tal farol por um sem traço.

- O cabo adaptador já está encomendado bem como o respectivo modulo que necessitei de adquirir.

Previsão para montagem: Entre 2 a 3 semanas :|

Cumprimentos
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

A3 mt fixe carga ness projecto...:palmas:
Olha as Ponteiras d escape do S3 q metest sao d origem?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Sim, é verdade, mas as ponteiras do octavia RS, que é as que eu tenho, são "pequenas" para o espaço que o spoiler tem..

A ponteira do Leon_Cupra deve resolver-te esse problema. ;)
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Como já não dava noticias a algum tempo, aqui vai:

- Para activar o bi-xenon é necessário um modulo de 23 bytes (Creio que se activa no byte 19 ou 20).

- Relativamente ao traço no "olho-de-boi" numa das opticas, aparentemente não tem qualquer problema, uma vez que foi testado de noite e pareceu estar tudo a 100%, no entanto na próxima 2ª feira irei trocar esse tal farol por um sem traço.

- O cabo adaptador já está encomendado bem como o respectivo modulo que necessitei de adquirir.

Previsão para montagem: Entre 2 a 3 semanas :|

Cumprimentos

Entao e vao-te trocar assim a óptica sem problema ?
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Sim, é verdade, mas as ponteiras do octavia RS, que é as que eu tenho, são "pequenas" para o espaço que o spoiler tem..

Sao pequenas ? Acho que ainda nao vi fotos. Mas as minhas preenchem o espaço, mas secalhar é por teres outro spoiler.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Entao e vao-te trocar assim a óptica sem problema ?

Sim, porque as opticas não fazem o "par" correcto.

Em relação às ponteiras, como o meu spoiler é o do S3, o espaço para colocar as ponteiras é maior que o spoiler do sport.
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Bem,

Finalmente, amanhã (espero eu..), já terei o cabo adaptador e o modulo 09 que suporta a função bi-xenon :)

Quero ver se no sábado coloco mãos à obra e monto os farois bi-xenon!

No entanto tenho uma duvida:

-> Onde vou ligar os 2 fios que acompanham o cabo adaptador?!

1058bya.jpg


Cumprimentos
 
Re: Audi A3 8P 2.0 TDI - Farois Bi-Xenon OEM Page 7

Gostava d t poder ajudar, mas n sei..vê s pois isso a funcionar uma mode dessas n pode estar parada..;D
 
Back
Top