[A3 8P] Audi A3 8P 1.9TDI

Finalmente as mais esperadas jantes já no sítio
507f7b0ad3c599e0a540086ae831fe80.jpg

a9401ae59d313d9f347c5d10d2075e6f.jpg

928721ac6c519f03e391ef0fb10d0ebe.jpg

177e990181042a60454c2c8b5d379e79.jpg
 
Last edited:
Eu tenho um sportback de 2005 e queria meter esse spoiler atras..quanto te custou e so preciso trocar aquela parte mais peqena do parachoque ne?aquele rebordo em baixo que é separado da parte de cima..

- - - - - - - - - -

E quanto te ficou a grelha toda cromada?
 
Ficou muito fixe com essas jantes só acho que o vermelho devia de ser substituído pelo cinza que está nos retrovisores
 
Eu tenho um sportback de 2005 e queria meter esse spoiler atras..quanto te custou e so preciso trocar aquela parte mais peqena do parachoque ne?aquele rebordo em baixo que é separado da parte de cima..

- - - - - - - - - -

E quanto te ficou a grelha toda cromada?

Olá André.

Sim. Só troquei mesmo a parte na baixo do pára-choques. Mas atenção existe vários modelos. Tive muito tempo até arranjar um compatível com o pára-choque do carro

Enquanto a grelha já não sei dizer pois mandei a trocar quando bateram me no carro e partiram a grelha e pára-choques antigo. Só sei que paguei a diferença
 
Last edited:
Olá André.

Sim. Só troquei mesmo a parte na baixo do pára-choques. Mas atenção existe vários modelos. Tive muito tempo até arranjar um compatível com o pára-choque do carro

Enquanto a grelha já não sei dizer pois mandei a trocar quando bateram me no carro e partiram a grelha e pára-choques antigo. Só sei que paguei a diferença

É impressao minha ou a parte junta ao difusor traseiro está sem pintar? pinta isso maze
 
Back
Top