[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Muitos parabens Diogo

sem duvida k ficou brutal :palmas:

só keria uma pelicula soft

e o capom esta bem fexado ?? :)

tem uma junta muito larga nao tem ?? ou e impressao minha..

mas de resto esta muito bonito sem duvida...

Obrigado amigo. A película é uma coisa ainda a pensar, se o carro fosse preto já tinha posto agora nesta cor não sei se gosto muito de ver.

Sim, o capot está bem fechado, mas desde que tenho o carro que está assim, nunca percebi muit bem. Inicialmente pensava que era do pára-choques original mas não, continua igual. O que já pensei é que o capot pode não ser original, porue ele bate certinho em todo o lado menos ali na grelha. :s
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

ta brutal memso

mas a grelha da frente devia ter ficado toda preta e o spoiler traserio tb a i sim ficava brutal

A grelha esteve mesmo para ser preta, aliás, tinha dito ao pintor que era para ser preta fosca, mas como a grelha teve que ser nova, quando ela chegou nem tive coragem para a mandar pintar. Assim também um dia mais tarde se quiser preta mando meter película e depois quando quiser tiro. ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Está impecável!
Agora falta um rebaixamento, farolins restyling, farois com olho de boi, e pelicula ;)

Rebaixado já está, embora possa não parecer muito nas fotos, mas por acaso é uma coisa que mais tarde ainda quero melhorar, quero pô-lo mais baixo um bocado.

Os farolins restyling também é uma coisa que quero. ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Espetacular como éra de esperar,o rebaixamento não mexia esta perfeito assim

..a faltar 3 coisas,óticas Bi xenon,farolins restyling e as ponteiraças 80mm

;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Eu tb acho q já está bem rebaixado uma x q as estradas portuguesas n dão para mt mais.,essa cena q tens de o capo n bater bem.,, com o meu passava-s o mesmo., tive d tirar a borracha e dar um jeito no capo., pois tb estava tudo no sitio..
Qt a essas modes fikaram impéks,, a opel é tua?..pois tb está do poder...

Agora urgente mesmo é os farolins e uma boas ponteiras..
Abraço...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

mais um S3'zado.. :p


argolas da mala em preto.. ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Espetacular como éra de esperar,o rebaixamento não mexia esta perfeito assim

..a faltar 3 coisas,óticas Bi xenon,farolins restyling e as ponteiraças 80mm

;)

São exactamente as 3 coisas que quero fazer amigo, mas agora vai ter que ser com tempo. Eu tenho em casa o escape completo do S3 mas ainda não sei se dá para aproveitar. ;)

Vais ao encontro de Cerveira? Gostava de tirar umas fotos com a tua máquina. ;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Fotos do carro pronto pág. 34)

Eu tb acho q já está bem rebaixado uma x q as estradas portuguesas n dão para mt mais.,essa cena q tens de o capo n bater bem.,, com o meu passava-s o mesmo., tive d tirar a borracha e dar um jeito no capo., pois tb estava tudo no sitio..
Qt a essas modes fikaram impéks,, a opel é tua?..pois tb está do poder...

Agora urgente mesmo é os farolins e uma boas ponteiras..
Abraço...

É o que tenho que fazer amigo, vou ver se ainda faço isso esta semana, isso do capot. ;)

A Opel é de um grande amigo meu, e está do outro mundo mesmo.
 
Back
Top