[A3 8P] Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral Fim do Projecto :(

Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Trims pág. 30)

Os trims já estão no sítio e ficaram brutais, amanhã já posto fotos. ;)

Fica a faltar só o cinzeiro...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Trims pág. 30)

Manete e trims no sitio, ja vi como ficou :p:p

Montagem by Rodas Garage :twisted::twisted:
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Trims pág. 30)

Escape S3:







Esta é a mod em que eu preciso de mais ajuda. Não faço a mínima ideia se cabe no A3 ou se não por causa do S3 ser tracção às 4, pode ser diferente. Alguém me consegue ajudar?
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

Uma mod interessante, mas faço uma pergunta, talvez burra demais, mas quero aprender :)
Os escapes para diesel e para gasolina são iguais? Será que não haverá diferença entre o "funcionamento prático" do escape do S3 e do escape do 1.9 TDI?

Quanto à tua questão do "caber", não sei..
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

Eu acho que não dá...pois esse escape é transversal e o do A3 é longitudinal;)
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

Acho sem certezas que nao da devido ao s3 ser quattro e tambem nao arriscava porque deve mexer com a é do carro, esse escape é a gasolina de outro tipo de motor. o melhor é cortar as ponteiras e por no teu.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

Pois, era o que eu tinha pensado, no caso de não dar, ou cortava as ponteiras e punha ou vendia o escape assim e comprava só as ponteiras novas, o problema é que para vender isto nunca mais...
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

A mim parece-me que o escape é no mesmo "estilo" do que o que tens! Expreita por baixo do teu carro e ve se tem o mesmo feitio, nao ha nada que nao se faça!
Abraço
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

A mim parece-me que o escape é no mesmo "estilo" do que o que tens! Expreita por baixo do teu carro e ve se tem o mesmo feitio, nao ha nada que nao se faça!
Abraço

Pois, se for parecido com o original (que ainda não vi muito bem) levo à interescapes ou outra casa qualquer a ver se conseguem aproveitar.
 
Re: Audi A3 8P 1.9 TDI - Diogo Amaral (Escape S3 e ajuda pág. 31)

Penso que ele vá dar, talves com uns ajustes na linha, mas que dá para colocar é certo que dá!!!

Boa MOD
 
Back
Top