Audi A3 8P 1.6 TDI

Boas malta

É o seguinte eu ando a procura de um carro para mim visto ja ter ouvido falar que quer o 19. quer o 2.0 dao problemas sera que consigo arranjar um Audi A3 8P 1.6 TDI nacional ?

será fiavel tem um bom motor ?
que consumos faz ?
 
Olha que o 1.6TDI tambem nao é muito fiável, era para importar um 1.6 e acabei por importar um 2.0TDI CR
Se for um 2.0TDI num A3 Facelift o motor já é CR e já não dão problemas (acho que também há 1.9TDI nos modelos Facelift mas sao poucos)
 
TODOS os carros tem os seus problemas , eu tenho um A3 sportback 2.0 TDI de 170 CV de 02/2008 desde 2012 e nunca me deu problemas , os 2.0 TDI CR já não existem muitos relatos de problemas .
 
Boas malta

É o seguinte eu ando a procura de um carro para mim visto ja ter ouvido falar que quer o 19. quer o 2.0 dao problemas sera que consigo arranjar um Audi A3 8P 1.6 TDI nacional ?

será fiavel tem um bom motor ?
que consumos faz ?

Boas ;)
Eu sei que os 2.0 tdi tiveram uns problemas mas que eram defeitos de fabrico e foram chamados a marca para resolver esse problema, mas acho que se estiveres interessado num, na marca podes saber se ele fez essa reparação ou não
 
Back
Top