Audi a3 8l vp110

Boa tarde
O meu 8l tem o motor bem tratado, ando sempre em cima dele com o bom e melhor, o som que produz assim como o andamento que tem mostra que é saudável no entanto, fiquei desiludo estes dias após ver que ele cuspe óleo se tirar a vareta do óleo, o que me leva a entender que tá com fraca compressão, alguém sabe o preço de um arranjo ? O motor já levou material novo, recentemente uma tampa de válvulas nova pelo qual não queria muito meter outro motor por saber como este está tratado, mas se for muito dispendioso lá terá que ser..
O carro conta com 330mil
Desde já obrigado cumps
 
o teste da vareta nem sempre é esclarecedor, há carros que devido a posição da vareta nunca deixam bufar por lá, outros sim é sinal que passa ar da compressão para dentro do cárter, tenta tirar a tampa do óleo e vê se notas o relantim a abafar ou se vai abaixo, mas se não está cansado, não gasta óleo, porquê mexer?
 
Tirar a tampa de óleo qual ?
Pq pretendo vender para comprar um pd mas supostamente o carro tem o motor saudável, bom barulho bom andamento tudo bom
Turbo novo,bomba retificada, é mesmo assim o carro às vezes faz fumos brancos ou azuis
Não são indícios bons do motor mas é como digo ele tá muito saudável não percebo
A uns meses fez teste de compressão e estava bons
Não entendo o comportamento dele
 
Back
Top