VW Audi A3 8L , Treme ao Relantin a frio , Perde potencia .

Boas pessoal, tenho andado aqui num dialema com o meu argolas, Quando ligo o carro sente-se uns abanos e não é do bimassa porque é novo, mas é a frio porque quando começa a aquecer deixa de o fazer.

Outro problema e que o carro falha em altas , ( apartir dos 190/200) fica mais lento apartir dessa velocidade e chega com dificuldade aos 210 e não passa disso, parece deixar de fazer a força maxima , não sei se é o turbo que perde pressão, mas a fundo as vezes solta-se durante 2segundos parece que abre qualquer coisa.

Agradecia ajuda, Obrigado.


Obs - O carro está reprogramado.
 
A ultima vez que liguei ao VAG não dizia nada, é o 1.9 130cv

- - - - - - - - - -

Já me disseram que podia ser a valvula da EGR estragada ou o Sensor de massa de ar , agora nao estou a ver o que possa ser.
 
eu apontava para o sensor map ou entao injectores e penso ser mesmo injectores, tive um problema parecido no meu que tbm é um pd 130cv e era uns dos injectores que tava marado.
abc
 
Pode ser a cablagem dos injectores, mas normalmente aparece no vag... Eu ia para os o-rings dos injectores...
 
A melhor coisa a fazer visto o carro do user "nao lhe dizer nada" tou na brincadeira nao leves a mal, é ligar o carro ao vag-com e ver os valores da injecção para ver como tao os injectores e apartir dai é que ves o que fazer mas quase certo e os injectores ou os o-rings dos mesmos
ja agora qual a quilometragem do carro?
abc
 
Penso que não , eu tenho de arranjar o Vag para verificar os injectores , alguem sabe um sitio de bom que façam uma limpeza e trocar orings e etc.. ?

É que parece que ate oiço mais o motor a matraquilhar mais
 
A minha b7 tem o mesmo sintomas a frio treme e depois de quente já não faz nada, não manda fumo pelo escape a não ser quando quando puxo a fundo pq está com repro. É só mesmo em frio não sei se é válvula egr ou filtro de partículas ou talvez da repro ela tem um cheirinho
Alguém sabe o que poderá ser?
 
A minha b7 tem o mesmo sintomas a frio treme e depois de quente já não faz nada, não manda fumo pelo escape a não ser quando quando puxo a fundo pq está com repro. É só mesmo em frio não sei se é válvula egr ou filtro de partículas ou talvez da repro ela tem um cheirinho
Alguém sabe o que poderá ser?

Provavelmente injectores.
Quando o motor aquece, deixa de tremer porque a frio, os injectores injectam mais gasoleo e a quente, injectam menos, estando ai menos perceptivel o problema.
Se os teus injectores forem piezo, nao têm reparação, tem de ser substituidos.
Um deles, ou mais, depende.
Tens de ligar o carro à máquina de diagnóstico.
 
Back
Top