[A3 8L] Audi A3 8L Silver Edition

História​

Comprei este carro em Outubro de 2008 depois de andar vários meses à procura de um bom negócio. Vi vários carros quase todos A3 e Golf's IV mas dei sempre preferência ao A3 porque já desde miúdo que gostava dos Audis, ou pelo menos a partir do momento que o meu pai comprou uma A4 B5 nova em folha e que na altura era (e inda hoje é :p) um carrão.

Foi então que um dia vi este carro à venda e fiquei "apaixonado" por ele porque tinha tudo o que eu queria parecia que tinha sido feito de encomenda para mim. 8) Eu andava atrás de um A3 cinza ou preto (se fosse hoje preferia preto) com CB, climatronic, tecto de abrir e com o volante de 3 braços eram as minhas "exigencias"! Como voçês podem ver este carro tem isso tudo e inda tinha a grande vantagem de já ter os faróis restyling que era a primeira coisa que eu queria fazer quando comprasse um.

Tive alguns problemas ao principio e cheguei a pensar em vender o carro. Mas nada que os €€ não tenham resolvido :lol: :lol: :lol: :lol:

Neste momento conta com 100 mil feitos na minha mão

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A3 8L Sport de 1998

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 81 KW caixa de 5 velocidades

Travões: Discos Bosch pastilhas Bosch

Jantes/Pneus: Jante 17' 225/45/R17 (goodyear F1 assymetric / Star performer)

Interior:

Volante desportivo de 3 braços

Bancos Sport

Climatronic

CB

Audio: OEM


Próximas Alterações:


:arrow: Estofar em pele (ou napele) - stand by

:arrow: Pintar pegas das portas (preto piano)

:arrow: Estofar volante - Done

:arrow: Barra AA - superior - Não dá

:arrow: Barra AA - Inferior (S3)


FOTOS:

Antes de tirar o Lettering

15112008_002.jpg


15112008_003.jpg

15112008_001.jpg

DSC06320.jpg

DSC06324.gif

11092009_006.jpg

Alterações já efectuadas:

  • Lettering out PAG. 2
  • Xenon Philips - Fake 35 W
  • Consola pintada em preto piano PAG.2
  • Jantes 17' Audi B6 S-line PAG.5
  • Tapetes com simbolo Audi PAG.
  • Manete S-line PAG. 1 (já estava quando iniciei o projecto)
  • Eliminar EGR PAG - 6.
  • Fárois pro-restyling PAG.1 (já estava quando iniciei o projecto)
  • FN - PAG 1 (já estava quando iniciei o projecto)
  • Antena Shark
  • Tapetes com simbolo Audi
  • Spoiler S3
  • Escovas Aerotwin
  • Chave de ponta e mola
  • Led's na matricula
  • Novas argolas para a mala do carro
  • Sinoblocos do S3/TT/R32
  • Grelha frontal do pós-restyling
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L By King

Bela maquina não fosse ele 1 A3 8L
Essas letras é ja deviam ter saltado á muito daí :twisted: :twisted: :twisted:
De resto é seguires o que tens planeado que vais num bom caminho ;) ;) ;)
Na manete s-line tenta esticar mais a pele para baixo para não ficar tão enrugado como está ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By King

koolboy disse:
Bela maquina não fosse ele 1 A3 8L
Essas letras é ja deviam ter saltado á muito daí :twisted: :twisted: :twisted:
De resto é seguires o que tens planeado que vais num bom caminho ;) ;) ;)
Na manete s-line tenta esticar mais a pele para baixo para não ficar tão enrugado como está ;) ;) ;)

À pois é A3 8L rules.. :p :p :p

Vou ver o que posso fazer na manete espero é que o pintor me entregue o carro na quinta como ficou combinado tou mortinho por ver aquela consola pretinha :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

koolboy disse:
Ainda tens as letras na trazeira :p :p :p :D :D :D

Outra vez o mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: Tou na tanga!!

Ainda lá estão!! :( fui lá ontem ver o carro tá a ficar impec.. :D :D
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

Confesso que já tinha andado a ver se encontrava o "teu" projecto mas pelo que tou a ver, é recente ainda...

Das alterações que já fizeste, gostei de todas tirando o facto de ainda teres o lettering na mala :p são aspectos que pessoalmente não saia do stand sem tratar deles ;)

Para quando o Xenon? :roll:

Tens na lista de alterações já efectuadas as jantes pintadas de preto.. faltam é as fotos disso agora :D

Já agora, que letras tens na matrícula? Assim já sei quem és quando passar por ti..
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

Ricardo M. disse:
Confesso que já tinha andado a ver se encontrava o "teu" projecto mas pelo que tou a ver, é recente ainda...

Das alterações que já fizeste, gostei de todas tirando o facto de ainda teres o lettering na mala :p são aspectos que pessoalmente não saia do stand sem tratar deles ;)

Para quando o Xenon? :roll:

Já agora, que letras tens na matrícula? Assim já sei quem és quando passar por ti..


Thnks 8)

Xenon é aquela coisa quando for para por é pra por em condições (por causa do ipo).. Mas não é uma prioridade.

Eu sou sincero sempre gostei de ver as letras atrás só pra i à 1 mês é que me fartei!! E por isso vai ter que saltar fora :p :p

As letras são JS

EDIT: E as tuas? Já vi que és de fanzeres já caminhei muito para aqueles lados pá oficina do Sr. Acacio!!
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

King disse:
Tava a pensar em pintar o simbolo da mala de preto que me dizem?!

Eu não sou muito adepto dessa mod... mas quem sabe até pode ficar bem... mas prefiro ver em carro pretos.

Boa continuação de proecto ;)
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

King disse:
Tava a pensar em pintar o simbolo da mala de preto que me dizem?!

Eu gosto :twisted: fica com um contraste bacano tendo em conta o fundo prata... Mas talvez experimentasse primeiro antracite e só depois preto (fosco, claro)..
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

jxux disse:
Eu não sou muito adepto dessa mod... mas quem sabe até pode ficar bem... mas prefiro ver em carro pretos.

Boa continuação de proecto ;)

Obrigado 8)

Eu quero criar tipo um contras-t já que o carro é cinza prata acho que ia ficar engraçado e como as letras vão sair ainda tem mais lógica!! Mas é uma opnião!! ;)

koolboy disse:
No teu acho que fica bem :twisted: :twisted: :twisted:


Tambem acho que sim.. :p
 
Re: Audi A3 8L Silver Edition :p

Ricardo M. disse:
Eu gosto :twisted: fica com um contraste bacano tendo em conta o fundo prata... Mas talvez experimentasse primeiro antracite e só depois preto (fosco, claro)..

Antracite não está mal pensado não senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top