AUDI A3 8L Sensores de estacionamento

Bem visto que os meus sensores de ultima geração deram o berro :D AKA sensores da NORAUTO lol

Gostaria de saber se é possível instalar sensores originais no meu carro?
Alguém sabe se dá? Visto que tenho que fazer uma ligação ao pino 7 da ficha de diagnóstico e programar com o VAG, queria saber se sendo o meu um PRÉ, se vou ter algum problema com isso?

Obrigado
 
comprei uns por 15€ na norauto, acho que devias comprar esses mesmo :p

os de origem são caros

A ideia é mesmo retirar os que tenho da NORAUTO que são uma valente mer*# e instalar os originais!
Eu sei que são caros se for tudo novo, mas tenho um negocio de quase todo o material por uma pechincha!
E os originais acredito que sejam melhores :D até porque dá para configurar intensidade de som, distância etc!

Apenas quero saber se dá para aplicar no audi a3 PRÉ!
 
A ideia é mesmo retirar os que tenho da NORAUTO que são uma valente mer*# e instalar os originais!
Eu sei que são caros se for tudo novo, mas tenho um negocio de quase todo o material por uma pechincha!
E os originais acredito que sejam melhores :D até porque dá para configurar intensidade de som, distância etc!

Apenas quero saber se dá para aplicar no audi a3 PRÉ!

isso ja não sei xD
 
esquece... na minha modesta opinião... claro... porque precisas de cablagens, sensores, caixa central, buzzer, etc... e que tudo isso se resume a um kit aftermarket, que podes meter no mesmo sitio... e com uma simples ligação fica a funcionar...

agora se queres mesmo meter a coisa OEM, sim é possível... dá-te é para comprar 10 kits aftermarket...
 
esquece... na minha modesta opinião... claro... porque precisas de cablagens, sensores, caixa central, buzzer, etc... e que tudo isso se resume a um kit aftermarket, que podes meter no mesmo sitio... e com uma simples ligação fica a funcionar...

agora se queres mesmo meter a coisa OEM, sim é possível... dá-te é para comprar 10 kits aftermarket...

Pois compreendo o que dizes!
Mas preciso de comprar um spoiler traseiro, novo ou usado que o meu está a desfazer-se por completo!
Spoiler e sensores aftermarket devo gastar:
50 spoiler mais 20 para os sensores! Se não for mais!

Ou por 67 euros compro spoiler usado mas em boas condições, original, já com os sensores originais, com a cablagem e com a centralina! Só não tem o buzzer!

Que dizes? :)
 
Back
Top