Audi A3 8L QUATTRO

Boas pessoal,
sou o fredy, e adquiri recentemente um Audi A3 8l de 2003
Caracteristicas
Audi A3 8L
1.9 TDI (ASZ)
130cv
Viatura nacional
110000Km no quadrante
versão sline
pneus 235/40R18
xenon, quadrante branco, caixa de 6, xenon de origem
Sou da zona de coimbra.
espero vir a colaborar com o forúm e que também me possam ajudar com algumas dúvidas que tenha, parabens pelo site, e dos trabalhos que cá estão
Obrigado

Só tenho esta para já mas depois coloco mais
ipx5x.jpg
 
Last edited:
Sejas muito bem vindo

Boa máquina, mas 110Mklm, que granda martelo já deve isso ter levado, lol ... Tentaste confirmar sequer?
 
Obrigado,
pois já deve ter levado uma martelada valente , não não confirmei porque queria mesmo o carro mas depois vou ver quanto é que tem, dá para ver pelo Vagcom ou nem sempre? obrigado
 
Obrigado fabio , para ja e legalizar os pneus (nao sei se me dão esta medida) e os vidros fumados e depois logo se vê, mas vou dando novidades :)
 
Obrigado wildbadcat :) espero que tenha sorte, para ja quero legalizar pneus e ver os kms reais, sabem quanto se paga na audi e se da para ver lá os kms? Alguém ja fez isso obrigado
 
Ao fim de 10000kms feitos sem nenhum problema , levou o sensor de temperatura o carro fez :

Consumos reais do meu com 235 40 r18, média de 6.5 , ja fiz de 6 a 7 , depende da condução , estou bastante satisfeito com o carro mas vou tentar baixar esse consumo , pois vai passar a 225 40 r18, limpeza de turbo e penso que o medidor de massa de se esteja lixado, o carro n esta a puxar regular e falta ver os kms reais
 
Bem-vindo amigo!!
Abre o teu projeto na área de projetos respectivo ao teu veículo!
Aqui é mesmo só para apresentação! ;)
 
Back
Top