[A3 8L] Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

Aqui esta o parachoque que irei mandar vir este no final deste mes..





e tambem vou mandar pintar as jantes assim... mas antes de tudo gostaria de saber a voca opiniao em relacao as jantes pintadas....
Fica aui a foto de como ficariam as jantes....

 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

Bem pessoal andem a pesquisar deparei com isto por 31 euros ques dizem?(parachoque frontal)




 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

Eu não gosto muito da onda Tuning mas se tu gostas, o carro com essas sapatas e o friso da frente assim de repente o friso parece um mata vacas dum jipe lol.
 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

Amigo e que tal um S3?
Com os guarda lamas alargados, o bicho colado ao chão e um pneu mais esticadinho acho que ficava impec! ;)
Ah, sou a favor de pintares os centros das jantes! :D
 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

ainda não tinha visto este projecto..bem, embora goste das jantes, não consigo perceber pq estão tão fora da carroçaria, visto o pneu ser 225 e não estar esticado as jantes devem ser 8 ou 8,5..

quanto a mods, sinceramente gosto do OEM, choques só se for o S3, chamem-me conservador mas não gosto de (quase) mais nenhum, e essas opticas não me convencem nada..de resto venham mais fotos e mais ideias ;)
 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

ainda não tinha visto este projecto..bem, embora goste das jantes, não consigo perceber pq estão tão fora da carroçaria, visto o pneu ser 225 e não estar esticado as jantes devem ser 8 ou 8,5..

quanto a mods, sinceramente gosto do OEM, choques só se for o S3, chamem-me conservador mas não gosto de (quase) mais nenhum, e essas opticas não me convencem nada..de resto venham mais fotos e mais ideias ;)


As jantes traseiras sao mais largas com medidas 255/40/r18....
 
re: Audi a3 8l "Project Gy_BrOwN"

por kanto? looool

É isspo mesmo 31 euros mandando vir de uma loja tuning caso nao saibas nos paises dol este é tudo muito muito barato andei a ver isso la custa cerca de 8.200.00 czk que é o dinheiro de la.. mandei um mail estou a tentar ver como é os envios porque aquilo vem de Moscov..
 
Back
Top