Audi a3 8l perdeu a alma

Boas
Como no titulo diz o argolas perdeu a alma.. Ia na A5 a puxar e de repente fiquei sem potencia..:( isto é não passa dos 120 e se carrego no pedal ele não responde. Encostei logo de imediato e desliguei o carro tirei a chave, esperei um pouco e voltei a ligar, o problema mantém-se.
Um colega meu diz que pode ser algum tubo de vácuo roto..
Aceitam se todo o tipo de sugestões.
 
Last edited:
Boas pessoal
Acho que ja descobri o que originou a causa..
O carro teve numa oficina a mudar a polie do alternador, mas depois o sr. "técnico" esqueceu-se de apertar bem o tubo que vem da admissão para o intercooler, ou seja este tubo estava separado, voltei a por no sitio e apertei a abraçadeira.
 
Pode ser a tibagem do IC que saltou, o meu já me aconteceu isso e sim não passa dos 120, se o turbo partir lol também como já me aconteceu também não passa dos 120 mas ai deita oleo pelo escape
 
Pode ser a tibagem do IC que saltou, o meu já me aconteceu isso e sim não passa dos 120, se o turbo partir lol também como já me aconteceu também não passa dos 120 mas ai deita oleo pelo escape

Foi mesmo isso, a abraçadeira estava desepertada.. Agora ja está bom, em 2min resolvi o problema e poupei €€€8)
 
Back
Top