Audi A3 8L - Pedido de ajuda MAF

Bom dia,

Tenho um A3 1.6 gasolina de 97

De há uns tempos para cá perdeu a força, engasga, vai abaixo etc.
Depois de ler alguma coisa neste fórum e ver vídeos no youtube tudo indica que seja do medidor de massa de ar.

Ora bem, troquei a borboleta de admissão, o tubo de ar da borboleta até ao filtro de ar e ontem troquei o medidor de massa de ar mas não noto diferença
Estou desesperado!

Vi algures que depois de substituir o medidor de massa de ar é necessário apagar ou fazer reset aos valores para voltar tudo ao normal. Será verdade?

Sugestões, ajuda pff
 
Boas tenho um golf mk4 de 1999 1.6 sr, de vez em quando fazia.me isso é o erro era a sonda lambda...
Entretanto calibrei a borboleta e ficou como novo.

Sem ligares à máquina é gastes dinheiro em vão

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
pois eu vou dizer o seguinte...tinha extamente os mesmo sintomas descritos acima, entretanto estava na altura de fazer revisão e alem do oleo, filtro de oleo e do ar, substitui o filtro do gasoleo...e voilá, nunca mais tive nenhum sintoma e o carro parece outro...pode parecer estranho mas tudo leva a crer que o filtro do gasoleo sujo/entuoido estava a baralhar o carro de tal forma que eu proprio ja estava a pensar em maf, turbo etc...o nromal nestes casos...não sei é uma hipoptese, e não sendo nenhum balurdio a sua substitução é caso de experimentares e veres como fica
 
..um exemplo .. este até foi com o auto.com
bf9a1713c48c750297d913d9d3ef637c.jpg


Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
É que o tipo da oficina agora pode ser esperto... Tenta ver quando ligarem a máquina...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Já consegui arranjar um gajo que trabalhou na audi.
Vai ligar a maquina na segunda feira.
Obrigado pela ajuda
 
Bom dia!!! Comfurma so se o carro passa o red line normal! Existe um fusivel que liga a maf a sonda lambda pode ter queimado, ou tens a sonda nas lonas! O que me acontecia era red line acima da linha normal o carro se parava consumo alto e era apenas o fusivel.
 
Back
Top