[A3 8L] Audi A3 8l mods by : DaSilva

tira lá os colantes laterais.. ;)

hehe nao me digas que cunhece o cr reprogramaçoes? ^^

SIm é para tirar nao gosto de repro que tenho , quero ir chipar a DM a coimbra :)

- - - - - - - - - -

Tá bonito e sem duvida que as tuas jantes ficam bem melhor que essas.
Além disso, (metia e) pintava as argolas da mala e o aro da grelha em preto matte.
Tira umas fotos mais panorâmicas da maquina, até agora ainda não deu para ter bem a noção da mesma.

Cnt de boas mods :)
Obrigado :)
Nao gosto muito das argolas atraz , SIm sem duvida nao gosto muito destas dotz mas tambem e so por uns dias :)
NAo sou la grande fotografo mas vou tentar !

- - - - - - - - - -

eu metia as argolas na traseira, e ja agora quando puderes tira tambem fotos ao interior

hehe como dissse ao nosso colega the s man nao gosto la muito de ver , e quanto as fotos do interior ele ta sujo porque andei com muitas mudanças mas vou tirar posto hj ainda :)

- - - - - - - - - -

Boas malta nem imaginam o que me aconteceu , tirei hoje o parachoques porque uma das minhas tubagens saio meti tudo no sitio e fui testar o carro sem parachoues , resultado final : Esquecime das cabes de roda que iriam enconstar aos pneus derretias :(
 
Também sou da opinião que com as argolas na mala ficava bem melhor!! Pensa nisso!:)
Esses autoculantes é que realmente estão aí a mais!! E pinta o aro da grelha da frente em preto!
Agora essas jantes definitivamente não assentam bem! Que venham depressa as tuas! ;)
 
Gostei das fotos, o carro está bonito, apenas tirava o autocolante que tem por debaixo dos piscas laterais.

;)
 
não conheco a cr mas nao gosto dos colantes..
isso é barato nas sucatas..

Fui ver preço novo 15 kada pensei que era mais :)

- - - - - - - - - -

Também sou da opinião que com as argolas na mala ficava bem melhor!! Pensa nisso!:)
Esses autoculantes é que realmente estão aí a mais!! E pinta o aro da grelha da frente em preto!
Agora essas jantes definitivamente não assentam bem! Que venham depressa as tuas! ;)

Ate punha para esperimentar mas ja nao as tenho :) GOsto tambem de ver o aro da frente em preto so nao pinto porque acho que fica melhor assim pk condiz com os meus espelhos hehe sim veem ja na segunda e novas mods tambem la'la'la :D

- - - - - - - - - -

Gostei das fotos, o carro está bonito, apenas tirava o autocolante que tem por debaixo dos piscas laterais.

;)
obrigado :D sim vou tirar amanha ate :)
 
Vem malta tenho novidades , novas mods ja veem a caminho la'la'la :lol:

Sera que alguem advinha o que? :)

VOu deichar aqui uma foto do meu interior '' tirei a pressa'' so mesmo para mostrar alguns user's ke pediram :)

img05531u.jpg


- - - - - - - - - -

tens razao em por as saias do s3 visto de lado parece ke falta algo de resto muito bonito...

Obrigado , sim as embaladeiras da outro olhar no carro :)
 
Last edited:
Isso com uns aros cromados no quadrante ficava engraçado... :)
 
Back
Top