Audi A3 8L Infiltrações

Boa noite!
Tenho tido problemas de infiltrações pelo filtro do habitaculo no meu carro e não tenho tido muito sucesso na resolução.

Já tapei os buracos do torpedo com silicone.

Já fiz uma calha e pus por baixo de onde a agua caia em cima do filtro.

Agora a esponja por cima do filtro que corre o carro todo descolou toda por tar sempre humida e caiu em cima do filtro o que faz com qeu a agua escorra da esponja para o filtro.

Alguma sugestão?
 
Não consegues meter uma foto é que não estou intender onde cai ao certo
Quando falas do torpedo referes ao plástico no fundo do vidro ontem tem os limpa pingas certo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Quando falas do torpedo referes ao plástico no fundo do vidro ontem tem os limpa pingas certo?
Nuno, o torpedo é toda aquela "caixa" entre o compartimento do motor e o habitáculo, que tb chamam de "caixa de águas". Onde tens a bateria no B6, etc. Os plásticos são meros acabamentos, defletores e embelezamento...;)

Boa noite!
Tenho tido problemas de infiltrações pelo filtro do habitaculo no meu carro e não tenho tido muito sucesso na resolução.

Já tapei os buracos do torpedo com silicone.

Já fiz uma calha e pus por baixo de onde a agua caia em cima do filtro.

Agora a esponja por cima do filtro que corre o carro todo descolou toda por tar sempre humida e caiu em cima do filtro o que faz com qeu a agua escorra da esponja para o filtro.

Alguma sugestão?
Por acaso já verificaste se os esgotos do torpedo estão desobstruidos??? É que se não, a água sobe e galga o rebordo da entrada de ar para o filtro e segue...
 
Last edited:
Sim, é dificil apanhar foto, mas imediatamente por baixo tem uma esponja que percorre a parte de baixo do vidro(tablier talvez) toda, e descolou e ta carregada de agua e como ta em cima do filtro do habitaculo a agua entra.

A água cai de cima para o filtro, os esgotos tão limpos. Cai do metal para o filtro diretamente, e agora da esponja que ta por baixo desse metal.
 
Pois então se estás a falar no que chamo a zona corta fogo terás de ver esgotos como já foi referido
Tens de meter água e ela se sumir senão tens de limpar os esgotos porque fica com águas paradas e vai apodrecer a chapa mais tarde além das percas que te estar fazendo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
A causa é a agua cair de cima diretamente no filtro do habitaculo, os esgotos tão limpos. Eu não sei de onde a água vem ao certo, mas vem do vidro e provavelmente algures no plastico do torpedo danificado.

Eu meti uma calha que resolveu, mas agora a esponja que está por cima do filtro e corre um lado ao outro por baixo do vidro, de tar sempre encharcada descolou e não sei o que fazer.
 
Back
Top