Audi a3 8l - fecho central

Boas, o meu 8l está com um problema que é o seguinte:

O fecho central deixou de funcionar, e os vidros eléctricos só dão quando lhes apetece. Provavelmente o problema disto tudo é da bomba de vácuo, certo?

Ja agora se for isso em quanto €€€ é que me ficará a "brincadeira"?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Na minha A4 aconteceu isso, até que deixou mesmo de funcionar vidros e fecho central, mas era o cabo que está na porta ( dentro da manga plástica ) que com o abrir e fechar acabou por partir cabos lá dentro e assim nada funcionava.
Cumprimentos
cef4553be9445cb3155c3984a4fb3108.jpg
dfa3d9228965651dd4743059a61dabd4.jpg

Espero que ajude.

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Mas esses são os fios que têm a haver com o fecho central e com os vidros eléctricos?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Na minha A4 aconteceu isso, até que deixou mesmo de funcionar vidros e fecho central, mas era o cabo que está na porta ( dentro da manga plástica ) que com o abrir e fechar acabou por partir cabos lá dentro e assim nada funcionava.
Cumprimentos
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161021/cef4553be9445cb3155c3984a4fb3108.jpghttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20161021/dfa3d9228965651dd4743059a61dabd4.jpg
Espero que ajude.

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
Vou ver se vejo isso, e depois comunico, obrigado.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Mas esses são os fios que têm a haver com o fecho central e com os vidros eléctricos?

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
Sim.
Tem vários tipo de fios semdo que sao também cabos de informação.

Pode nao ser, mas no meu caso, era isso mesmo o causador de vidros e fecho central não funcionar.

Enviado do meu HUAWEI G7-L01 através de Tapatalk
 
Quando abres o carro, ouves a bomba a trabalhar? se ouves tenta ver ser trabalha 2 ou3 segundos e pará, se estiver muito tempo a trabalhar ou sempre, o problema é da bomba
 
Ouço a bomba, a tentar "pegar" outras vezes nem isso.. O fecho central nunca dá, mas os vidros volta e meia dão..

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Pode ser como já foi dito aqui, algum mau contacto nos fios, mas eu vou mais para a placa da bomba. os grafites da mesma não deve ser pois o sintoma dos grafites da bombo partidos, é a bomba sempre a trabalhar, o que não é esse caso.
De que local és.
 
Pode ser como já foi dito aqui, algum mau contacto nos fios, mas eu vou mais para a placa da bomba. os grafites da mesma não deve ser pois o sintoma dos grafites da bombo partidos, é a bomba sempre a trabalhar, o que não é esse caso.
De que local és.
Não é bem assim, quantos não vi já com os grafitis partidos, e a bomba nem sinal dava..
 
Não é bem assim, quantos não vi já com os grafitis partidos, e a bomba nem sinal dava..
Então peço desculpa e retiro o que disse, trabalho com esses carros há 15 anos e nunca me apareceu nenhuma que não trabalhasse, quando o problema era só grafites. mas vivo a aprender e morro sem saber
 
Então peço desculpa e retiro o que disse, trabalho com esses carros há 15 anos e nunca me apareceu nenhuma que não trabalhasse, quando o problema era só grafites. mas vivo a aprender e morro sem saber
Eu vendo, instalo e reparo essas bombas de fecho central ;)
 
Costumo passar no porto, e agradecia ajuda de alguem que perceba e me possa ajudar, pq se vou a um electricista auto levo um tombo jeitoso, ainda por cima não tenho nenhum de confiança ou conhecido.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk
 
Back
Top