Audi A3 8l - faróis de nevoeiro

sim amigo basta só comprar isso :D mas vou-lhe fazer uma pergunta, acha que justifica quase 200€ por isso se o seu estiver bom? eu mais tarde irei fazer essa alteração mas apenas se o meu spoiler se partir!!!!! caso contrario vou deixar assim é que é muito dinheiro
 
sim amigo basta só comprar isso :D mas vou-lhe fazer uma pergunta, acha que justifica quase 200€ por isso se o seu estiver bom? eu mais tarde irei fazer essa alteração mas apenas se o meu spoiler se partir!!!!! caso contrario vou deixar assim é que é muito dinheiro

pois... o que me deixa de pé atrás é mesmo o preço.... antes de começar a pesquisar não tinha noção dos preços destas peças, mas realmente é muito dinheiro, por isso ainda vou ter de pensar bem no assunto.
Obrigado pela resposta!
 
pois... o que me deixa de pé atrás é mesmo o preço.... antes de começar a pesquisar não tinha noção dos preços destas peças, mas realmente é muito dinheiro, por isso ainda vou ter de pensar bem no assunto.
Obrigado pela resposta!

de nada amigo, acho que vai ter que fazer as ligações para os farois de nevoeiro tambem... abraço :)
 
Informa-te bem acerca de preços porque nesse anúncio pareçe-me um bocado caro...
Mas de qualquer das formas não fica barato e se o teu não tem farois de nevoeiro tens que arranjar um comutador de luzes novo julgo eu...
 
Boas,

Se no comutador de luzes tiver os simbolos para farois de nevoeiro, então simplesmente é so passaros o cabo para baixo e arranjar as fichas se quiseres um trabalho vem feito. Esse anúncio parece ser usados, por esse preço compras novo com tudo, mais barato só se for nas sucatas.
 
Nuno Costa, tendo em conta que é tudo completo (Spoiler, Grelhas e Faróis de Nevoeiro), acho muito bom Preco. A nao ser que tenhas visto mais barato, se sim coloca aqui, pois a malta agradece ;)
 
Back
Top