[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

diogo pretas com o aro cromado ou entao todas em antracite quanquer destes caso fica lindo no teu carro e quanto a opticas sim depo é para esquecer. Abraço e continua com as boas mods

Sim em principio sera black com o aro cromado e quanto as Depo ja esqueci vou polir as minhas por dentro e por fora como ha um DIY ai no forum e pintalas por dentro ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

já vi alguns 8L com piscas e farolins escurecidos e olha que as jantes como são enquadram-se muito bem!
eu não lhes mexia.

Vamos ver as jantes em principio seram as ultimas ate la posso mudar de ideias e deixalas com estao ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

Vamos ver as jantes em principio seram as ultimas ate la posso mudar de ideias e deixalas com estao ;)

Abraço

nao faças isso. Antracite ficava brutalissimo ou entao pretas com aro cromado pelo menos na minha opiniao
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

Eu pessoalmente gosto mais de preto com o aro cromado.

Abraço

isso assim como dizes ficava mesmo bem no teu carro. Eu quero fazer algo do genero com as jantes do sport mas vamos ver

abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

Deixa tar as jantes como tao Diogo ;)

Fica melhor ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

boas amigo...
há algum tempo k não ando por ai mas tb venho opinar.. :D

sem dúvida k pintava de black com o aro em cromado... ficam mesmo lindas...:twisted::twisted:

quero só tb dar os parabens ao german pelo belo trabalho... ;)

abraço a todos...
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

Tu querias era como as minhas Diogo.... :twisted:

20022010024.jpg


Ps: Não olhem para a jipose aguda .... :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

Em antracite com o lip em cromado fica no ponto :cool:
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

:mad:mete dá cor do tubo em malha de aço deve ficar altamente
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv Opiniao precisa-se escolha de cor jantes pag. 46/47

:mad:mete dá cor do tubo em malha de aço deve ficar altamente

X2 :twisted::twisted::twisted:

Eu tb estou com ideias de pintar dessa cor as minhas mas de tubos de malha de aço pagos... Os de ficar a dever nao gosto muito da cor :D:D:D:D

:beer:
 
Back
Top