[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

considero essencial o que acabas de por no teu argolas ;)

só acho que os fn e máximos são dispensáveis, mas os médios sim, é uma diferença da noite para o dia...literalmente :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

a3 german disse:
considero essencial o que acabas de por no teu argolas ;)

só acho que os fn e máximos são dispensáveis, mas os médios sim, é uma diferença da noite para o dia...literalmente :D

Eu pensei meter por meter ou metia tudo ou nada ate porque nao gosto mesmo nada de tipo ter as coisas diferentes ou tudo branquinho ou tudo amarelo ate noto diferença na marcha atras poque a luz nao é em led se alguem souber de alguem que venda que me trasnmita que eu compro 8) Assim é que ficava mesmo tudo branquinho 8)

abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Olha mais 1 candidato a tri-xenon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu so me vou ficar pelo bi-xenon pois tenho opticas homolgadas e posso colocar nos maximos...quanto aos farois de nevoeiro ja tive mas ja tirei pois quando está nevoeiro ligo sempre e no outro dia ia apanhar uma multa no porto por leva-los ligados pois na minha terriola tava nevoeiro mas o policia compreendeu e deixou passar pois ja estava com lampadas normais mas se fosse xenon :S :S :S :S :S
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

koolboy disse:
Olha mais 1 candidato a tri-xenon :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu so me vou ficar pelo bi-xenon pois tenho opticas homolgadas e posso colocar nos maximos...quanto aos farois de nevoeiro ja tive mas ja tirei pois quando está nevoeiro ligo sempre e no outro dia ia apanhar uma multa no porto por leva-los ligados pois na minha terriola tava nevoeiro mas o policia compreendeu e deixou passar pois ja estava com lampadas normais mas se fosse xenon :S :S :S :S :S

É um risco que eu vou correr :D

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Esse kit Xenon tá 5*... ;)

Parabens pela mod Diogo 8)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Mod quase obrigatoria essa :twisted:
O trixenon tambem e uma das cenas que quero mas antes tem de chegar outra coisa :p mas fica brutal :twisted:
Acho que fizeste uma boa escolha nos kit's ;)

abraco
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Pearl White * disse:
Mod quase obrigatoria essa :twisted:
O trixenon tambem e uma das cenas que quero mas antes tem de chegar outra coisa :p mas fica brutal :twisted:
Acho que fizeste uma boa escolha nos kit's ;)

abraco

Tambem acho que fiz :D Baratos e bons ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Em relação a esses kits de xenon não tenho muito a dizer simplesmente são uma valente merd@ pois ja montei 3 kits em carros diferentes e todos eles me deram problemas...São baratinhos mas não são gd espiga...
Oh Diogo isso agora a noite ate parecer dia.... :D :D
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

S_line disse:
Em relação a esses kits de xenon não tenho muito a dizer simplesmente são uma valente merd@ pois ja montei 3 kits em carros diferentes e todos eles me deram problemas...São baratinhos mas não são gd espiga...
Oh Diogo isso agora a noite ate parecer dia.... :D :D

Olha o meu foi so chegar e montar ;)

Night=Day

8)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Diogo_a3_180cv disse:
Olha o meu foi so chegar e montar ;)

Night=Day

8)

Os que montei tb sairam da oficina a funcionar direitos mas passados uns dias as lampadas começam a tremer enquanto aquecem e acabam por ir a vida...
E olha que ja não sou a primeira pessoa a queixar mas espero que nunka tenhas problemas... ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

pois...eu nao sei se sao bons ou nao pk nao peskizei, mas se fores ver o group buy k ha com eles a nao sei quantos meses e ainda lá estao todos :eek:

eu fui mais pelos gt-hid, mas espero k nao corra mal e k durem muito no teu argolas...grd abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Gkx disse:
pois...eu nao sei se sao bons ou nao pk nao peskizei, mas se fores ver o group buy k ha com eles a nao sei quantos meses e ainda lá estao todos :eek:

eu fui mais pelos gt-hid, mas espero k nao corra mal e k durem muito no teu argolas...grd abraço

So tenho a 1 dia mas parece ser bom ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

Ah bom assim esta bem com umas luzes á homem :twisted:
So falta mesmo as de marcha-atras que no outro dia ia na rotunda e vi-te a sair do parque!
Tens que mudar isso tambem é uma coisa barata ;)
Abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag 42) 25/01/10 Xenon

David_Kz disse:
So falta mesmo as de marcha-atras que no outro dia ia na rotunda e vi-te a sair do parque!

Podia colocar xenon na marcha atras :p :p :p :p :p

diogo o teu xenon para os maximos são de 55w?se for Pm to me com d€tailh€s :D :D :D :D
 
Back
Top