[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

XZONE disse:
quero essa pm para mim tambem :p :p

Imitadore!!!! Uma pessoa nao pode querer um choques do S3 que querem logo todos... :evil:


:p :p :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

jxux disse:
Imitadore!!!! Uma pessoa nao pode querer um choques do S3 que querem logo todos... :evil:


:p :p :p

nada disso..
se eu qizesse acredita que quando comprei o xoques da frente com fn do restyling para por no meu tinha logo ido buscar o do s3..
ja começa a ser muito batido..
para mim.. se fosse para fazer isso tinha que ser completo..
somo fez o gonçalo aka p][m.. com embaladeiras e tudo.. ;)
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

Diogo Amaral disse:

Ri-te ri-te dos pobres que não tem parachoques do S3...ha e nem o carro :p :p :p :p :p

Diogo_a3_180cv mas vais ter que fazer o corte do spoiler num sitio muito bom porque o meu ficou assim pois +/- 1 hora de trabalho em casa...e para ficar igual aos 2 lados tens que ter um olho afinado :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

koolboy disse:
Ri-te ri-te dos pobres que não tem parachoques do S3...ha e nem o carro :p :p :p :p :p

Diogo_a3_180cv mas vais ter que fazer o corte do spoiler num sitio muito bom porque o meu ficou assim pois +/- 1 hora de trabalho em casa...e para ficar igual aos 2 lados tens que ter um olho afinado :p :p :p :p :p :p :p

Sim eu sei. Corta-se sempre a menos depois lixa-se ate estar no ponto ;)

abraço
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

Diogo_a3_180cv disse:
Sim eu sei. Corta-se sempre a menos depois lixa-se ate estar no ponto ;)

abraço

Eu tambem pensava ser assim mas não é bem assim,pois eu falo por mim a gente está a cortar depois cortas mais 1 pouco,etc...aconteceu isso comigo...e digo-te aquilo é um para choques duro mas se fizer força com uma navalha afiada parece manteiga :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

Quando via foto da mod letering-off parecia que tinhas polido o carro! ta com a pintura bem estimada!
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

Sem as letras ficou bem fixe, acho que foi uma boa mod sim senhor. Venham lá então essas alterações do choques. :p
 
Re: Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv (Nova mod 1/11/09) pag.23

viva
excelente projecto :twisted:
ja agora podias enviar pm do xoques pra mim tbm :D
 
Back
Top