[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Diogo_a3_180cv disse:
O homem despaxa-se ele ta a ver se consegue as peças um pouco mais em conta. E o pai da minha namurada. Nem vou pagar nada so mesmo as peças.

Abraço

assim ta bem..
vale a pena :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Valer a pena vale. O contra é que vou ter de esperar. :S . Tenho que ter paciencia :D

Abraço


Devagar se vai ao longe..sempre ouvi dizer e ainda para mais a mao de obra ficar gratuita...oh oh
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Mais uma mod recebida. Mas ainda nao sei se é adaptavel no meu.

17102009042.jpg


Botoes do 8p 1DIN Com simbolo s-line e A3 iluminados agora tambem nao sei se tem ligaçao directa as fichas.

Agora so quando vier o carro da oficina. No intretanto se alguem souber se é adaptavel diga.

Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 17 ainda nao esta nu sitio)

adaptavel penso que é...e ir buscar luz tambem é facil (para quem percebe :D :D :D )...boa modificação sim senhora...depois vais ter que fazer como eu meter a tira cromada se não o botão do ESP e do porta copos fica sem ela ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 17 ainda nao esta nu sitio)

koolboy disse:
adaptavel penso que é...e ir buscar luz tambem é facil (para quem percebe :D :D :D )...boa modificação sim senhora...depois vais ter que fazer como eu meter a tira cromada se não o botão do ESP e do porta copos fica sem ela ;) ;) ;)

Pois tenho que meter no ESP e no suporte para os copos nao sei é onde comprar. :S

Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 17 ainda nao esta nu sitio)

Diogo_a3_180cv disse:
Pois tenho que meter no ESP e no suporte para os copos nao sei é onde comprar. :S

Abraço

Faz o que eu fiz fica muito mais barato...vais ver hoje alguns users ja com isso :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Mais uma mod recebida. Mas ainda nao sei se é adaptavel no meu.

17102009042.jpg


Botoes do 8p 1DIN Com simbolo s-line e A3 iluminados agora tambem nao sei se tem ligaçao directa as fichas.

Agora so quando vier o carro da oficina. No intretanto se alguem souber se é adaptavel diga.

Abraço

Pestaculo... se isso ficar fixe vou-te copiar vou... :p :p
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

jxux disse:
Pestaculo... se isso ficar fixe vou-te copiar vou... :p :p

Agora tambem so vais ver isto no sitio(se der para adaptar) quando o meu carro vier da oficina. Na segunda ja devo de ir la para ver como estam a correr as coisas :twisted:

Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 10) :D

Diogo_a3_180cv disse:
Agora tambem so vais ver isto no sitio(se der para adaptar) quando o meu carro vier da oficina. Na segunda ja devo de ir la para ver como estam a correr as coisas :twisted:

Abraço

Não tenho preça ;)

O que interessa é que saia de la de boa saude ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod pag. 17 ainda nao esta nu sitio)

esperemos que saia rapido..
pois agora quero ver esse botoes no sitio..
acho que foste o primeiro a ter essa ideia nos 8l ;)
muito bem..
 
Back
Top