Audi A3 8L Cabos cortados

Boas pessoal, recentemente adquiri um radio baratucho supostamente um sony com usb so mesmo para poder ouvir uns sons dado que não gosto nada de conduzir sem musica. Ao comprar o carro notei logo que ambas as colunas de trás assim como o sub de origem dele não funcionavam e começei a pesquisar sobre a dita ficha plug and play e eles começavam logo a trab, mas errado... Ao retirar a 2ª vez reparei em dois cabos cortados mas ainda nã consegui descobrir qual a sua finalidade e se as colunas de trás assim como o sub não tocarem devido a isso.
Aqui fica os cabos cortados...



Uploaded with ImageShack.us

Se puderem ajudar agradeçia 8)
 
Tenta ver se esses dois fios ligam a alguma coisa ai perto dentro do buraco do rádio, ou se estão nas laterais da mala... Podiam ser para alimentar a tal caixa de cds que o koolboy falou...

E já compraste a dita ficha plug & play?
 
Last edited:
Tenho quase a certeza que o fio mais largo é para uma caixa de cds...tenho aqui em casa um cabo igual;)
 
Sim ja comprei o dito mas não da a mesma. o fio mais pequeno cortado parede ser de coluna mas n tenho a certeza...
Tmb pensei no fio para caixa de cd's mas ele n a trazia nem o radio de origem...
 
Sim ja comprei o dito mas não da a mesma. o fio mais pequeno cortado parede ser de coluna mas n tenho a certeza...
Tmb pensei no fio para caixa de cd's mas ele n a trazia nem o radio de origem...

Mas quando veio novo já trazia a caixa de cds e foi tirada...dá uma vista de olhos na mala no teu lado esquerdo(dentro do painel) a ver se não tens lá uma ficha solta
 
Boas pessoal, recentemente adquiri um radio baratucho supostamente um sony com usb so mesmo para poder ouvir uns sons dado que não gosto nada de conduzir sem musica. Ao comprar o carro notei logo que ambas as colunas de trás assim como o sub de origem dele não funcionavam e começei a pesquisar sobre a dita ficha plug and play e eles começavam logo a trab, mas errado... Ao retirar a 2ª vez reparei em dois cabos cortados mas ainda nã consegui descobrir qual a sua finalidade e se as colunas de trás assim como o sub não tocarem devido a isso.
Aqui fica os cabos cortados...

http://img259.imageshack.us/img259/2452/09122011380.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Se puderem ajudar agradeçia 8)

Esses cabos era de uma caixa de CD's SONY, utiliza cabo de comando e RCA's para som.

esqueçe isso ou tira os cabos fora para não fazer peso, ganhas sempre 1,2 Cv de potência :p:p:p
 
Lol terei de ver q hoje o A3 esta na garagem e ando com o "Velhote" mas desde ja agradeço ao ppl por me ter ajudado ate agora 8)
 
Back
Top