[A3 8L] Audi a3 8l by SUKE

Re: Boas Mais um argolas ;) capas novas

haver há mas não é mesmo coisa....diy não encontro nd
 
Re: Boas Mais um argolas ;) capas novas

onde vou puxar corrente para os difusores? ao botão esp? já puxei do isqueiro po esp agr puxo de novo para difusores?
 
Re: Boas Mais um argolas ;)

eu se fosse a ti ia buscar ao comutador de luzes ao sinal que tem regulação de intensidade para todos..
foi o que eu fiz.. ;)
 
Re: Boas Mais um argolas ;)

Ligas te os difusores do meio aos botoes da consola ??
o do condutor ao comutador de luzes ???
e o do pendura ??

- - - - - - - - - -

eu se fosse a ti ia buscar ao comutador de luzes ao sinal que tem regulação de intensidade para todos..
foi o que eu fiz.. ;)
Como é que se ia conseguir fazer passar todos os fios ate ao comutador ?
 
Re: Boas Mais um argolas ;)

o do condutor é facil, o do meio sai na consola e passa por onde passam os de origem que vão para a consola, o do pendura passa por tras do porta luvas e vai junto com os da consola central..
 
Re: Boas Mais um argolas ;)

o do condutor é facil, o do meio sai na consola e passa por onde passam os de origem que vão para a consola, o do pendura passa por tras do porta luvas e vai junto com os da consola central..

Não é preciso fazer um furinho para fazer sair o fio das condutas de ar ?
 
Re: Boas Mais um argolas ;)

boas vou meter mais uma mod subwoofer de origem meu não trazia..ja andei a pesquisar mas não entedi mt bem como ligar akilo ao carro....normalmente ligase sub ao amplificador dps vai ao radio né?como vou ligar sub ao radio directamente alguma ficha própria? sub é esse

 
Re: Boas Mais um argolas ;)

Boas amigo, gostava de te poder ajudar mas nao percebo mesmo nada, o pessoal deve tar ai aparecer nao tarda :p
Abraço e parabens pela maquina
 
Back
Top