[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Bem eu la ia ontem tirar a minha sessão fotografica que ia ser enfrente á entrada principal do aeroporto na zona das partidas.Estacionei o carro e atravesso a rua com a maquina na mão para começar a tirar fotos...estou a programar a maquina quando vem 2 policias a correr na minha direcção a dizer que eu não podia tirar ali fotos ao carro e que se eu tira-se levavam-me para a esquadra e eu fiquei:wow::wow::wow::wow::wow: ...e para tirar dali o carro que não podia estar ali estacionado que se não levava um multa embora(realmente tem um sinal que é proibido parar e estacionar:roll:)por isso não vai puder haver fotos onde queria mas como sou teimoso parei o carro na descida da ponte e la tirei 2 mas não tem qualidade nenhuma pois a luz estava muito longe, mas fica aqui o que captei:

sdc10278d.jpg


sdc10279h.jpg


Não tirei mais para não ter problemas com a policia mas qualquer dia vou la voltar:D:D:D:D
 
hehe eu tb já tinha planos para ir ao aeroporto mas parece que não é fácil...para a próxima tem que ir alguém distrair os policias enquanto o outro tira as fotos lol

abraço e boa sorte pa próxima photo session
 
hehe eu tb já tinha planos para ir ao aeroporto mas parece que não é fácil...para a próxima tem que ir alguém distrair os policias enquanto o outro tira as fotos lol

abraço e boa sorte pa próxima photo session

Mas ontem não sei se era normal tinha cerca de 3 carros do corpo de intervenção na zona das partidas...deviam de estar á espera de alguem que ia fazer uma embarcação de algo suspeito:p:p:p:p
 
Mas ontem não sei se era normal tinha cerca de 3 carros do corpo de intervenção na zona das partidas...deviam de estar á espera de alguem que ia fazer uma embarcação de algo suspeito:p:p:p:p

deviam era estar à espera de alguém que ia fazer uma photo session, ou seja, tu LOL :p

mas as fotos mesmo assim ficaram aceitáveis, tens que tentar ir lá mais vezes e com sorte não está lá ninguém.
 
deviam era estar à espera de alguém que ia fazer uma photo session, ou seja, tu LOL :p

mas as fotos mesmo assim ficaram aceitáveis, tens que tentar ir lá mais vezes e com sorte não está lá ninguém.

Mas agora tem que passar algum tempo para os gajos se esquecerem de mim:p:p:p:p
 
Eu nao sei..
Mas o Porto nao jogou ontem??

Ve la se hoje tiras umas fotos em condiçoes que essas nao da para ver nada ;)
 
Eu nao sei..
Mas o Porto nao jogou ontem??

Ve la se hoje tiras umas fotos em condiçoes que essas nao da para ver nada ;)

Jogou mas não era caso para não puder tirar fotos e estar la o corpo de intervenção...hoje não da tenho jogo de fut aqui com o pessoal do forum...a ver se no fim de semana tiro...mas sem aquela modificação:duhh::duhh::duhh::duhh:
 
gosto imenso do teu projecto , tá aí muito trabalho no carro mas vale a pena , também gostava de fazer algumas coisas assim ao meu ;)
 
Isto ultimamente tem andado um pouco parado devido á falta de tempo mas deixo aqui a ultima mod efectuada:

Base da manete de velocidades pintada a preto piano:

sdc10308m.jpg


Falta agora os puxadores das portas(tenho que arranjar tempo para desfardar as portas) e a peça na consola central(esta ainda a pensar muito pois gosto do seguimento da cor)

Revisão feita,e levou:

-Oleo

sdc10311m.jpg


-Filtro do oleo
-Filtro do ar(ainda não sei que filtro vou colocar estou indeciso por um normal ou um da FK)
 
Last edited:
Isto ultimamente tem andado um pouco parado devido á falta de tempo mas deixo aqui a ultima mod efectuada:

Base da manete de velocidades pintada a preto piano:

sdc10308m.jpg


Falta agora os puxadores das portas(tenho que arranjar tempo para desfardar as portas) e a peça na consola central(esta ainda a pensar muito pois gosto do seguimento da cor)

Revisão feita,e levou:

-Oleo

sdc10311m.jpg


-Filtro do oleo
-Filtro do ar(ainda não sei que filtro vou colocar estou indeciso por um normal ou um da FK)

FK ou KN fica mto melhor..;)
 
Back
Top