[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY-Nova Modificação--->ja no sitio

boas amigo.bela makina k tens ai.tb tenho um 8l,em breve vou meter fotos.abraço
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY-Nova Modificação--->ja no sitio

Já fizeste "A_REPRO" ao teu Symphony_I?
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY-Nova Modificação--->ja no sitio

Boas...

Esta muitobem equipado em termos OEM... Realmente para ficar no ponto, aconselho uma Pelicula, umas Jantes 17 e um rebaixamento... Ficava espetacular..

Força nas MODs...
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY-Nova Modificação--->ja no sitio

RockyBoy disse:
Boas...

Esta muitobem equipado em termos OEM... Realmente para ficar no ponto, aconselho uma Pelicula, umas Jantes 17 e um rebaixamento... Ficava espetacular..

Força nas MODs...

Thanks
A pelicula não sei pk é preciso muita coisa para a legalizar :evil: :evil: :evil:...agora a jante 17 e rebaixamento :twisted: :twisted: :twisted:...
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY-Nova Modificação--->ja no sitio

Grandes Fotos que eu hoje consegui tirar :D :D :D...

img020.jpg


img027z.jpg


img028z.jpg


Eu nem preciso de dizer de quem é o argolas que ta ao lado do meu porque é inconfundivel :twisted: :twisted: :twisted:

Foi pena ser com o telm e de estar com muita pressa :( :( :(...mas valeu a intensão :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Foto tirada hoje

Bem hoje ia a passar numa sucata e pensei em entar e perg se eles tinham a grelha do meio de 1 A4 B6....como tinham e o preço até era bom então la trouxe e com bastante bricolage apliquei no meu argolas :D :D :D

img028q.jpg


img020fbq.jpg


Comentarios e sugestões aceitam-se :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Foto tirada hoje

andreferreira disse:
Duas belas maquinas lado a lado...sim sr 8)

Mas coitado do meu á beira do argolas dos mobys...é como da agua para 1 bom vinho :roll: :roll: :roll:... :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificação

Ja agora alguem sabe onde posso arranjar a peça que encaixa aqui como ta na imagem...

img030r.jpg


Onde comprei diz que tenho que ter o talão so que eu não sei onde pus :oops: :oops: :oops:...e queria pintar aqui 1s coisas e :evil: :evil: :evil: :evil: posso :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificação

pela adaptação da grelha.. :roll: digamos.. que..... escapa... :D

em relaçao a peça da lata quase de certeza que nao devera haver nada para adaptar, uma vez que o corpo plastico que traz a tinta e faz pressao nao la esta.. se conseguisses arranjar de uma lata velha e tentar adaptar seria o ideal.... é nessa falta 2 peças, o pulverizador e o "pescoço" que traz a tinta...
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificação

RockyBoy disse:
pela adaptação da grelha.. :roll: digamos.. que..... escapa... :D

em relaçao a peça da lata quase de certeza que nao devera haver nada para adaptar, uma vez que o corpo plastico que traz a tinta e faz pressao nao la esta.. se conseguisses arranjar de uma lata velha e tentar adaptar seria o ideal.... é nessa falta 2 peças, o pulverizador e o "pescoço" que traz a tinta...

Eu pessoalmente gosto da grelha ;) ;) ;)
Agora se alguem tivesse aquele adaptador e que ja não precisa-se :roll: :roll: :roll:...
 
Back
Top