[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Garcia A3 disse:
pinta a tua de azul piano... :p :p :p


Mas o azul do meu carro é manhoso, não sei onde arranjar a tinta correcta, senão já o tinha feito! :p


Quanto a ti emanuel, pensa bem nisso 8) Um piano também ajuda a ficar bling :roll: brilha ou não brilha? :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

koolboy disse:
Obrigados pelas opiniões ;) ;) ;)
Eu vou dar a minha :D :D :D ...eu gosto muito da 2º em cinza escuro matte mas tambem estou inclinado para deixar estar como está pois o carro é preto.
o teu caso jxux ficou brutal pois o carro é cinza mas no meu :roll: :roll: :roll: :roll: (alem de eu gostar do bling :p :p :p :p)
Agora o que penso fazer é ou dar tipo um verniz para ficar brilhante ou limpar frequentemente com brilho rapido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca tinha pensado é no preto piano... olha que deve ficar jeitoso........

Depois metes um kit de potencia cinza e ja fica bling como gostas :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Tas a ver oh emanuel, o pessoal concorda com a ideia, por isso TOCA_A_COLOCAR_ISSO_EM_MODOS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


(Sinceramente, ficava mesmo espetacular, e agora fiquei ainda com mais vontade de fazer ao meu :eek:)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Deixa ficar como está, dá-lhe uma limpeza de vez em quando. ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

boas audistas

Bem entao ca vai a minha opiniao ... Para ser sincero nunca tinha visto esse cinza escuro e tb gosto muito de ver fica muito bem para mim mas pronto eu tenho a minha pintada de cinza claro matte e tb gosto muito de ver.. por isso deixo o meu voto no cinza claro ...
abraço
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Obrigado a todos pela opinião ;) ;) ;)
Quanto á minha escolha, sendo o meu carro preto vai ser ou preto piano ou cinza escuro matte ou brilho rapido que tambem fica brilhante :D :D :D :D :p :p :p :p
Ainda vou analisar bem mas a 1º opção vai ser brilho rapido :lol: :lol: :lol: :lol: ...depois coloco fotos ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

Eu metia azul cueca :D

Mas acho que ficava bem em cinza escuro matte...
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Opinião precisa-se pág 67

de qualquer das maneiras, para a cor do teu carro prefiro stock.
 
Back
Top