[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais Imagem do aileron S3 no sitio pág 46

star_driff disse:
boas
gostava de saber onde comprou o aileron S3, gostei imenso como ficou na traseira
e gostava de fazer igual ao meu, inclusive a escova em que andava a procura dela, so
ainda na me tinham dito qual o modelo ideal k desse p por no carro
se poderes diz me entao o modelo e onde arranjaste de ambas as coisas

obrigado

Boas com respeito ao aileron fui eu que os tive a vender aqui num group buy mas ja terminou...a escova é a do golf 5 ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Mais Imagem do aileron S3 no sitio pág 46

Bem como alguns users ja sabiam eu andava num negocio numas jantes e sempre as consegui :lol: :lol: :lol: :lol:
São as jantes que eu adoro mas precisam de levar uma valente lavagem.Fui as hoje colocar por isso ainda não tive tempo para muitas coisas mas vai levar o centro com o simbolo da audi e parafusos novos pois elas tem uns espaçadores e os parafusos no meu ver ficam muito na margem(mas da para andar)e mais vale prevenir que remediar :p :p :p :p :p ...tambem mais tarde vão ser pintadas(uma cor ainda não escolhida).

Ficam aqui umas fotos ( so para abrir o apetite :D :D :D ) da minha allroad com jantes mil miglia e 2 pneus good year eagle F1 215/45 ZR17 (frente) e atras vai levar novos 225/45 ZR17 :lol: :lol: :lol: :lol: :

img007wt.jpg


img008qa.jpg


img009b.jpg


img010gr.jpg


img012r.jpg


Comentarios e sugestões aceitam-se :) :) :)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

Assim tá bem carai.. :D :D

Ficaram muito bem. Quase tão bem como as minhas :D :D ;)

Sugestão: Se conseguisses arranjar o centro com o simbolo Audi na minha opnião ficava melhor (não gosto muito do simbolo dessa marca!) mas isso sou eu.. :p ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

King disse:
Assim tá bem carai.. :D :D

Ficaram muito bem. Quase tão bem como as minhas :D :D ;)

Sugestão: Se conseguisses arranjar o centro com o simbolo Audi na minha opnião ficava melhor (não gosto muito do simbolo dessa marca!) mas isso sou eu.. :p ;)

Ja estou a tratar do simbolo...tem calma não se pode fazer tudo num dia :p :p :p :p
Tambem parece uma allroad e vou andar assim por enquanto :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

koolboy disse:
Ja estou a tratar do simbolo...tem calma não se pode fazer tudo num dia :p :p :p :p
Tambem parece uma allroad e vou andar assim por enquanto :oops: :oops: :oops: :oops:

Pois ficou como o meu.. Mas eu no meu não posso mexer!! :'(

Mas antes quero parecer uma allroad e ter umas 17' que andar colado ao chão e ter umas 16 :D :D


EDIT: O teu tem lava farois ou tá ali só a "fazer de conta"?
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

King disse:
Pois ficou como o meu.. Mas eu no meu não posso mexer!! :'(

Mas antes quero parecer uma allroad e ter umas 17' que andar colado ao chão e ter umas 16 :D :D


EDIT: O teu tem lava farois ou tá ali só a "fazer de conta"?

:p :p :p :p
Mas elas no fim de semana vão levar um tratamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tem mesmo os mijas mijas porque tenho xenon OEM :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

koolboy disse:
:p :p :p :p
Mas elas no fim de semana vão levar um tratamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tem mesmo os mijas mijas porque tenho xenon OEM :p :p :p

:eek: :eek: :eek: (Era o meu sonho) :p :p

Que tratamento?!!!
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

koolboy disse:
Podes colocar xenon OEM :D :D :D

Lavagem a fundo e tentar tirar la pequenos riscos :D :D :D

Pois posso.. E punha não fosse o preço estupidamente ridiculo (é isso e pelicula) são coisas tão caras que eu até me apetece partir as bentas aos gajos que fazem estas leis de merd@.. :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

King disse:
Pois posso.. E punha não fosse o preço estupidamente ridiculo (é isso e pelicula) são coisas tão caras que eu até me apetece partir as bentas aos gajos que fazem estas leis de merd@.. :p :p

No caso das peliculas é so a legalização que ficam cara :p :p :p :p
Ha que se fazer investimentos na vida :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Aileron S3 pág 46 e Jantes pág. 49

koolboy disse:
No caso das peliculas é so a legalização que ficam cara :p :p :p :p
Ha que se fazer investimentos na vida :D :D :D :D

Eu já tou com os investimentos pelos olhos :p :p :p
 
Back
Top