[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Kingjvr disse:
ganhar dentes e pernas não,mas umas luzinhas no quadrante.........
Como já disse varias vezes, Já faço isso desde 98 e nunca tive problemas seja em que carro for

Sorte??? ou Não há problemas em fazer isso???

Sabes o que digo?, Deixa arder :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

jxux disse:
Acho que tambem vou fazer esse negocio... o pincel foi um normal de pintar paredes ?

:D

De pintar as paredes,para tirares a terra e no fim um pano :D :D :D
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Repondendo em geral a todos, eu vou continuar a lavar pois acho que ate da gosto ver o motor.Não tem qualquer problema a agua no motor se não quando chove deixa-se o carro em casa :p :p :p :p ...Ve-se os exemplos das motos que aquilo entra agua em tudo que é sitio e sempre a andar.Quanto ás luzes se acender alguma não é por avaria e com uma limpeza/secagem fica bem novamente ;) ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Opah, tamos a falar de TDI's recentes... Não estamos a falar de um 1400 a gasolina de mil novecentos e antigamente..

Por amor de deus... haja pressão e água lá pa dentro à confiança! Se é um carro mais antigo a gasolina, convém isolar o distribuidor mas de resto, siga! Sem medo ;)

King, se quiseres combina-se e lava-se o motor ao A3 pa veres que não tem nada que saber.. Um pouco de REDEX (para motor e jantes).. esperas um pouco para actuar e dá-lhe com fé 8)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Ricardo M. disse:
Opah, tamos a falar de TDI's recentes... Não estamos a falar de um 1400 a gasolina de mil novecentos e antigamente..

Por amor de deus... haja pressão e água lá pa dentro à confiança! Se é um carro mais antigo a gasolina, convém isolar o distribuidor mas de resto, siga! Sem medo ;)

King, se quiseres combina-se e lava-se o motor ao A3 pa veres que não tem nada que saber.. Um pouco de REDEX (para motor e jantes).. esperas um pouco para actuar e dá-lhe com fé 8)

Por mim pode ser.. Que aquilo tá cheio de merd@. :p :p Quando é que podes?

Desculpa o OT Koolboy! ;)

Pera ai que eu mando-t já PM Ricardo ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

King disse:
Por mim pode ser.. Que aquilo tá cheio de merd@. :p :p Quando é que podes?

É quando quiseres! Tenho aqui um líquido porreiro para isso até melhor que o Redex.. Só não muda de cor mas isso já são paneleirices a mais :D Tenho a minha máquina desmontada para trocar a colaça senão lavávamos em minha casa mas Elefante Azul é o que não falta por aí ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

King disse:
Por mim pode ser.. Que aquilo tá cheio de merd@. :p :p Quando é que podes?

Desculpa o OT Koolboy! ;)

Pera ai que eu mando-t já PM Ricardo ;)

Não tem qualquer problema ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Lavar um motor diesel não tem qualquer tipo de problema, desde que o motor não esteja a "escaldar" por causa dos choques termicos(caso se lave com água fria) estás na boa
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Eu vou continuar a lavar nem que seja so para ver o brilho por cima :D :D :D :D ...mas quando for á revisão vou mandar parafinar todo por baixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

koolboy disse:
Eu vou continuar a lavar nem que seja so para ver o brilho por cima :D :D :D :D ...mas quando for á revisão vou mandar parafinar todo por baixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu ouço toda a gente a falar na perafina mas para que serve ao certo?! :oops: :oops:
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

King disse:
Eu ouço toda a gente a falar na perafina mas para que serve ao certo?! :oops: :oops:

Parafina é um oleo proprio que é projectado por baixo do carro que alem de deixar aquilo novo(mas completamente novo) lubrifica muitas coisas tipo amortecedores,e tudo que tenha dobradiças :p :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Quanto à parafina, tem muito que se lhe diga.. Existem muitas "substâncias" às quais lhe chamam parafina mas raramente o que usam é mesmo o indicado. Existem oficinas que parafinam o carro por baixo e o que usam não é o indicado pois a longo prazo, as borrachas dos cinoblocos secam e acabam por abrir...

Se tiveres garantia que é mesmo parafina líquida, então força mas não aconselho o uso directo nas borrachas ;)

Quanto ao motor, uma coisa que resulta bem é borrifar (leia-se borrifar e não encharcar) com WD40.. Na próxima lavagem sai a sujidade toda com bastante facilidade e o WD40 protege tudo o que é tubagens, etc.. Existem mesmo uns borrifadores de WD40 pois as latas em spray deitam demasiado para o que se pretende. Sempre usei isso nos motores das moto4, carros, etc e até hoje, só digo maravilhas 8)
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

Ricardo M. disse:
Quanto à parafina, tem muito que se lhe diga.. Existem muitas "substâncias" às quais lhe chamam parafina mas raramente o que usam é mesmo o indicado. Existem oficinas que parafinam o carro por baixo e o que usam não é o indicado pois a longo prazo, as borrachas dos cinoblocos secam e acabam por abrir...

Se tiveres garantia que é mesmo parafina líquida, então força mas não aconselho o uso directo nas borrachas ;)

Quanto ao motor, uma coisa que resulta bem é borrifar (leia-se borrifar e não encharcar) com WD40.. Na próxima lavagem sai a sujidade toda com bastante facilidade e o WD40 protege tudo o que é tubagens, etc.. Existem mesmo uns borrifadores de WD40 pois as latas em spray deitam demasiado para o que se pretende. Sempre usei isso nos motores das moto4, carros, etc e até hoje, só digo maravilhas 8)

Eu tenho aqui na empresa um frasco desse de WD40 que borrifa que é uma categoria vou ter que meter dentro do carro à saida.. :p :p :p
 
Re: Audi A3 8L By koolboy - Lavagem ao motor pag 40

King disse:
Eu tenho aqui na empresa um frasco desse de WD40 que borrifa que é uma categoria vou ter que meter dentro do carro à saida.. :p :p :p

Tras 2.1 para mim :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top