[A3 8L] Audi A3 8L By David

David Fernandes disse:
ya... é madeirense lol ja tentei saber se o ex-dono era daqui, mas não consegui descobrir...

bem me parecia..
eu acho que ja vi este carro nao é por nada..
na altura em que estive em lx 8)
 
David Fernandes disse:
Respeito a tua opinião e se calhar se não tivesse estes iria mudar pra estes, mas é aquela cena de mudar :D eu já vi esses farois(devil eyes) aí na rua e gostei muito. Futuramente tambem estou a pensar em meter aquela adaptação de parachoques do 8p, que vai ficar muito bem com aqueles farois que vou buscar...

cumps e obrigado pela dica...

Boas amigo,

Tens uma boa base para um grande projecto :twisted: mas começa por n mudar as opticas, eu sei q é a cena de mudar, mas n mudes pa pior, tá impec como está ;)

aproveita os euros que poupas nas opticas e gasta nuns coils, ou num choques S3, ou até numas jantes se n tiveres mt contente com essas..

abraço e continuação de boas mods ;)
 
a3 german disse:
Boas amigo,

Tens uma boa base para um grande projecto :twisted: mas começa por n mudar as opticas, eu sei q é a cena de mudar, mas n mudes pa pior, tá impec como está ;)

aproveita os euros que poupas nas opticas e gasta nuns coils, ou num choques S3, ou até numas jantes se n tiveres mt contente com essas..

abraço e continuação de boas mods ;)

Ok... mas as opticas já tão encomendadas e pagas, só tou á espera que cheguem...
Os coils vão chegar em fevereiro na altura que vou fazer anos...
E relação ao para-choques, tenho que juntar dinheiro e vou meter como o modelo do 8P...
As jantes, eu ja comprei o carro com estas jantes, e como não desgosto por completo, vou continuar mais uns tempos com elas...

mas obrigado pelas opiniões, e continuem a dar... apesar de o carro ter de ficar ao nosso gosto, eu tambem gosto de agradar aos outros... vivemos em sociedade, tem de ser assim :D

cumps
 
Tens ai uma grande maquina amigo ;)

Agora com umas mods fica mesmo a maneira tens o carro muito parecido com o meu em termos mecanicos dai eu diser que tens umas grande maquina ;)

Abraço
 
Diogo_a3_180cv disse:
Tens ai uma grande maquina amigo ;)

Agora com umas mods fica mesmo a maneira tens o carro muito parecido com o meu em termos mecanicos dai eu diser que tens umas grande maquina ;)

Abraço

Já dá para muito... tambem não quero mais a nivel mecanico, agora leva só o ajuste da repro e fica bom... Eu quero é estilo :D

cumps e obrigado
 
Back
Top