[A3 8L] Audi A3 8L by Azevedo (Frente S3)

Re: Audi A3 8L by Azevedo

Boas, sei que muitos lhes chamam tampões mas estou a pensar comprar as jantes do A8, estou é em duvida se 17 ou 18.
Gostava de ouvir opiniões.
O A3 está original de motor, apenas egr desligada.

Será muita diferença de andamento de 17 para 18?
Em conforto é que se deve notar bastante?

Pergunto pois não me queria arrepender!! :)


Obrigado
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

17 é mais do que suficiente,18 o carro fica algo mais pesado a reprisar e notas bem no conforto e no preço dos pneus.
além de que chama mais a atenção aos nossos amigos de azul
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

Eu penso que 17 ou 18 seja igual pois de largura é igual são 225 de altura em 17 vai levar 45 e em 18 leva 40 e penso que seja igual no raio...agora para o tamanho do carro que é se parachoques do S3 acho que 17 é melhor.
Ja agora tens ai uma bela maquina temos que marcar um cafe para um dia destes;)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes)

Força aí no projecto!! E só o facto de ouvires pearl jam no teu argolas valoriza-o e muito!! :p:p
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

17 é mais do que suficiente,18 o carro fica algo mais pesado a reprisar e notas bem no conforto e no preço dos pneus.
além de que chama mais a atenção aos nossos amigos de azul


Boas amigo
18" é medida certa para os 8L amigo fica 5**** claro que tens que acompanhar com outras coisas uma repro soft resolve-te o problema do peso ( se comprares umas boas jantes nao tens problema com o peso são mais leves que as de origem ) e uns bons coils resolvem o problema do conforto... em relação a pneus ja nao é bem assim amigo... para nao teres problemas com os amigos de azul podes sempre legalizar as medidas amigo...

Aqui fica uma sugestão para o teu argolas ...

bbslmferrari.jpg


Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes)

boas amigo esse carro ta impecavel parece novinho .
tira essas letras da mala fica melhor
boa sorte com ele e forca nas mods
abraco
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

Boas amigo
18" é medida certa para os 8L amigo fica 5**** claro que tens que acompanhar com outras coisas uma repro soft resolve-te o problema do peso ( se comprares umas boas jantes nao tens problema com o peso são mais leves que as de origem ) e uns bons coils resolvem o problema do conforto... em relação a pneus ja nao é bem assim amigo... para nao teres problemas com os amigos de azul podes sempre legalizar as medidas amigo...

Aqui fica uma sugestão para o teu argolas ...

bbslmferrari.jpg


Abraço

Sem duvida que estas BBS LM ficam muito melhor que as do A8. Mas tem que ser em 18" claro.

;)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes)

boas amigo esse carro ta impecavel parece novinho .
tira essas letras da mala fica melhor
boa sorte com ele e forca nas mods
abraco

X2.

Se tirares todo o lettering ficas com a traseira mais "clean".

;)
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo (opinião jantes)

17'' e 18'' mal se nota a diferença se for um pneu fino!

A única coisa que notas é que o carro fica mais bonito :p:p:p
Amigo as jantes do A8 estão mais que batidas já, é preferivel quando gastares que ponhas uma coisa em condições Jantes leves/ de marca " nao replicas " / e bonitas nao são baratas... Mas valem a pena o seu investimento...

Olha que eu ja troquei 3 vezes de jantes... e parece que nao fica por aqui :p:p:p
Abraço
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

17 é mais do que suficiente,18 o carro fica algo mais pesado a reprisar e notas bem no conforto e no preço dos pneus.
além de que chama mais a atenção aos nossos amigos de azul

x2 de acordo ;)
mas nada q num tdi n se resolva, como ja referiu o Emanuels3
 
Re: Audi A3 8L by Azevedo

Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Estou é ainda com dúvidas! Pretendia por o carro deste género, apenas sem peliculas e com o pára-choques com farois de nevoeiro e grelhas em preto.
Este até me dá impressão de não estar muito rebaixado, ou é impressão minha. Mas na minha opinião está excelente.

dsc04739pk.jpg


dsc04746s.jpg

Não sei quem é o user, espero que não leve a mal por as postar, mas encontrei as fotos do A3 noutro forum. :/


17 é mais do que suficiente,18 o carro fica algo mais pesado a reprisar e notas bem no conforto e no preço dos pneus.
além de que chama mais a atenção aos nossos amigos de azul

Boas Kingjvr
O meu medo é ficar lento realmente, mas relativamente à polícia já estou a tratar da declaração com a Siva, quero tudo direitinho, mais vale prevenir!:)
Abraço

Força aí no projecto!! E só o facto de ouvires pearl jam no teu argolas valoriza-o e muito!! :p:p

Boas TiagoII
Pearl Jam é excelente! Estou a ver que mais um fã!:) No meu carro é só assim Rockzinho! Pearl Jam, U2, Joy Division, The Cure, Pixies, INXS, Peter Murphy, Placebo… e nunca mais saia daqui!!:) E claro dia 3 de Outubro o argolas vai ver U2!
Abraço

boas amigo esse carro ta impecavel parece novinho .
tira essas letras da mala fica melhor
boa sorte com ele e forca nas mods
abraco
X2.
Se tirares todo o lettering ficas com a traseira mais "clean".
;)

Boas Telmoesteves e FerreiraRS4
Realmente as letras vão saltar fora, mas só queria tirar quando pintar os para-choques à cor, não gosto muito de ver choques sem pintar e sem letras! Mas já faltou mais para as tirar!:)
Abraço

A única coisa que notas é que o carro fica mais bonito :p:p:p
Amigo as jantes do A8 estão mais que batidas já, é preferivel quando gastares que ponhas uma coisa em condições Jantes leves/ de marca " nao replicas " / e bonitas nao são baratas... Mas valem a pena o seu investimento...

Olha que eu ja troquei 3 vezes de jantes... e parece que nao fica por aqui :p:p:p
Abraço

Boas Emanuel

É mesmo Emanuel, a jante 18 fica excelente no carro. Agora é preciso acompanhar com uma serie de coisas. Mas estou mais inclinado para 18! Penso que mais vale esperar e aplicar uma “coisa” em condições.
Adoro é as jantes do A8!:) Não sei é se existem originais com furação 100.
Sei que muitos não apreciam (como é o caso) :) mas acho que ficam mesmo bem no carro.
E claro a ideia é tudo legal, a carta está prestes a chegar à SIVA!
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L by Azevedo

É que eu nem comento.... Porque uma imagem vale mais que mil palavras...

Nem mais. ;)

Bem, quanto às jantes do A8, se avançares com isso mete mas é em 18". Se meteres em 17" vais te arrepender.

;)
 
Back
Top