[A3 8L] Audi A3 8L ''BL'' PD 100

Acabaste deixar uma coisa inutilizada (penso eu) um coisa que muitos sonhavam ter...a antena interna...e não gostei muito de ver o resultado final com visor azul;)

A este carro falta-lhe peças:p:p....onde anda o porta copos e o botão off do climatronic?
 
Last edited:
Acabaste deixar uma coisa inutilizada (penso eu) um coisa que muitos sonhavam ter...a antena interna...e não gostei muito de ver o resultado final com visor azul;)

A este carro falta-lhe peças:p:p....onde anda o porta copos e o botão off do climatronic?
antes trocar o radio do qe tripar com o botao do volume lool..

ahh e o porta copos e o botao off estao no devido sitio...look at 'd'' pics

- - - - - - - - - -

Bem melhor do que o dórige esse radio... Esqueces tes te de mencionar na pelicula ou naos vai por?
pelicula?como assim?
 
tambem nao fui muito a bola com o radio gostava mais do de origem ou para trocar que seja por um rns de resto parace bem porreiro o carro e como ja tive uns sofas desses sei que sao uma coisa espetacular
 
tambem nao fui muito a bola com o radio gostava mais do de origem ou para trocar que seja por um rns de resto parace bem porreiro o carro e como ja tive uns sofas desses sei que sao uma coisa espetacular
pois amigo..aceito a opiniao ...mas ja tinha o radio parado em casa...novo:) aproveitei e coloquei o...gostei do resultado..ha qe ser diferente um bocado..senao igyal aos outros nao tinha grande piada,,

cumpts
 
E pena n ser aqecido sim amigo :$ n se pode ter tudo ;) mas de resto sao.bons...tou a gostar do carro em si..cumpts
 
Back
Top