acho que te vi ontem na bomba do MAC na Maia, certo?
O maximo que o meu já deu nas minhas maos foi 230 Km/h e só uma vez que foi no fim de semana a seguir a o comprar .
260km/h???
Cá pra mim não passa nem dos 215km/h!! :lol:
Para quando um teste desses 260 km/h???
Tá calado, levaste ratada minha duas vezes seguidas em Águeda :C
Brazuko tambem 15km não exageremos...230, 250, 260... Cá pra mim, ou é 'peta' ou então precisam de 15km de descida pra lá chegar.. :lol:
Vá 10kmBrazuko tambem 15km não exageremos...
Não, por acaso já me disseram que para lá um, mas pelos vistos está muito tuning. Não era euacho que te vi ontem na bomba do MAC na Maia, certo?
Coitado, tu és tão triste que até tenho pena de ti
Tu pensas que eu sou como tu que sou vou quando sei que ganho? EU TENHO O CARRO PARA O MEU GOSTO, NÂO PARA PROVAR O QUER QUE SEJA A QUEM FOR !!!
Mete lá os pontos nos í's ______ Potência do tue motor? Quantos cv's tinhas? estava reprogramado, gasoleo tem mais binario que a gasolina então reprogramado nem se fala... Queres mais??
o meu?? STOCK
Ahhh, desculpa lá, nao em lembrei que nao percebes anda disso, para ti desde que mande fumo, PUXA !! Coitado
Desculpem lá o off-topic|
Pois pois, contigo nao vale a pena...Tu é que mandas-te o bitaite, quem diz o que quer ouve o que não quer.
Nem estava a contar ganhar, o meu é de 100 e o teu a gasolina e tem muito mais que o meu. Fui na desportiva, eu nem queria ir sabes bem.
Dsc não perceber nada disto :s
- - - - - - - - - -
Achas que sim, quero um carro para andar, não para me suicidar, tá muito bom a velocidade que ele dá, além do mais não podemos andar a mais de 120km.h
Estava na brincadeira, mas já vi que pessoal levou muito a peito. Peço desculpas Audistas
...Estava na brincadeira, mas já vi que pessoal levou muito a peito. Peço desculpas Audistas
Não, por acaso já me disseram que para lá um, mas pelos vistos está muito tuning. Não era eu