Audi A3 8L 97 | Volante com comandos para rádio

Boas malta!
Encontrei este volante à venda em que tem os comandos para o rádio.
120510740_;slot=1;filename=eyJmbiI6ImpsbGtldzNxenl0bDMtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a2dkYjItU1REVlRMUFQiLCJzIjoiMTYiLCJwIjoiMTAsLTEwIiwiYSI6IjAifV19.TZ1BvBwob7NluOl6GmOkfVYkXaBvi5e2vlL6L7XwXpU_rev001.jpg

O volante do meu carro não tem de origem tais botões e tenho um Pioneer DEH-X5800BT.
Conseguem me indicar que tipo de dificuldades irei encontrar?
Sou da zona de Coimbra, se tiver de levar a uma casa especial no assunto que conheçam antes prefiro!

obrigado :)
 
Boas malta!
Encontrei este volante à venda em que tem os comandos para o rádio.
120510740_;slot=1;filename=eyJmbiI6ImpsbGtldzNxenl0bDMtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a2dkYjItU1REVlRMUFQiLCJzIjoiMTYiLCJwIjoiMTAsLTEwIiwiYSI6IjAifV19.TZ1BvBwob7NluOl6GmOkfVYkXaBvi5e2vlL6L7XwXpU_rev001.jpg

O volante do meu carro não tem de origem tais botões e tenho um Pioneer DEH-X5800BT.
Conseguem me indicar que tipo de dificuldades irei encontrar?
Sou da zona de Coimbra, se tiver de levar a uma casa especial no assunto que conheçam antes prefiro!

obrigado :)

Há aqui gente mais habilitada para te ajudar.. Mas julgo que nao vais conseguir o que tu queres com facilidade..
Acho que precisas de um modulo da Audi que fica atras do volante e depois aidna tens de arranjar ca fora um adaptador para o teu pioneer.. E mesmo assim nao sei se funcionará..
 
Esses botões não são do rádio, mas sim da caixa automática TipTronic.

No 8L não sei se chegou a existir algum volante com comandos, se existiu é o de 4 braços ,
E se funcionar , provavelmente só com o radio original
 
Boas malta!
Encontrei este volante à venda em que tem os comandos para o rádio.
120510740_;slot=1;filename=eyJmbiI6ImpsbGtldzNxenl0bDMtU1REVlRMUFQiLCJ3IjpbeyJmbiI6IjZtZ2p3bHA3a2dkYjItU1REVlRMUFQiLCJzIjoiMTYiLCJwIjoiMTAsLTEwIiwiYSI6IjAifV19.TZ1BvBwob7NluOl6GmOkfVYkXaBvi5e2vlL6L7XwXpU_rev001.jpg

O volante do meu carro não tem de origem tais botões e tenho um Pioneer DEH-X5800BT.
Conseguem me indicar que tipo de dificuldades irei encontrar?
Sou da zona de Coimbra, se tiver de levar a uma casa especial no assunto que conheçam antes prefiro!

obrigado :)
Isso é da caixa automatica, lol.
 
Well, nada melhor que expor o assunto a quem percebe!
Mais uma que aprendi, muito grato a todos e mt saúde pós argolas!
Mete um kit univesal de comandos e adaptas a esses botões. Porem, só ficas com 4. Pode ser atender/desligar e volume +/-.
Ou então netes os ditos aplicados no volante. Funcionam muito bem.
#Aliexpress € 18,30 35%de desconto | Zhuihnig botões do volante do carro universal sem fio inteligente volante controle remoto volante universal
https://a.aliexpress.com/_dX4UtMR
 
Mete um kit univesal de comandos e adaptas a esses botões. Porem, só ficas com 4. Pode ser atender/desligar e volume +/-.
Ou então netes os ditos aplicados no volante. Funcionam muito bem.
#Aliexpress € 18,30 35%de desconto | Zhuihnig botões do volante do carro universal sem fio inteligente volante controle remoto volante universal
https://a.aliexpress.com/_dX4UtMR

Fico grato pela sugestão, mas sendo assim vou optar por esticar o braço até ao rádio eheh
Quero manter o mais original possível dentro da linha Audi e os botões iam estragar um pouco..

Abraço! :)
 
Back
Top