Audi A3 8L 1999 - problema embreagem

boas, alguem me pode facultar um bom local em Aveiro ou não muito longe de aveiro onde possa trocar a embreagem.
pelo que li vou ter de alterar o kit da embreagem e bimassa pelo que o carro no ralentim esta a fazer uma barulheira e tremideira.

Por facultar locais onde se possa sempre atender aos principios básicos,
Preço/Qualidade e rapidez de serviço :) e já agora para quem passou pelo mesmo um valor aproximado para eu saber o que esperar e poder regatear :p

para já dizeram-me numeros por alto 2 pessoas diferentes, ambos sem ver o problema em si
1 entre 500 a 600€ com tudo mas foi um valor atirado para o ar e outro 900€ so para materail sem mão de obra.
 
novo sintoma, hoje de manha o gajo estava a comportar-se estranhamente, o turbo assobiava um bocado mais do que o normal e parece que tinha dificuldade em atuar, so depois de certas rotações é que parece que começava a trabalhar o turbo, até la o carro empapava, primeiro orçamento foi de 1200€ pela bimassa e embraagem, parece-me exagerado, e neste momento já estou a procura de um novo carro, pois desisti de tentar arranjar este.

mas como pretendo oferecer o carro a minha sogra, em que o custo para ela será o de o reparar, sabem se este sintoma se enquadra no problema da bimassa ou algo mais estranho?

p.s. já agora amanhã vêm me mostrar um Audi A3 sportback de 2006 com 140.000km que conselhos dão para eu verificar o estado do mesmo e se o negocio é bom e fiavel, foi importado.
 
Back
Top