[A3 8L] Audi A3 8L 130cv - By Bixpu

podias ter posto as fotos das news aqui..
assim um gajo ta "15 dias" para abrir a primeira pagina ;)


acho é que as 19" sao um exagero.. :roll:

de resto parece--me bem ;)
 
Eu adoro ver, pois no carro ao vivo nao parece terem o tamanho que teem, passam por umas 18 á vontade, ninguem diz que sao 19
 
mega canhao :)

19 tá fiche visto a largura que tens dos pneus pouco vais notar ( tb com essa artilharia pesado debaixo do capot :p)

lume nisso..

e fotos com o xokes no sitio??
 
mega canhao :)

19 tá fiche visto a largura que tens dos pneus pouco vais notar ( tb com essa artilharia pesado debaixo do capot :p)

lume nisso..

e fotos com o xokes no sitio??
Ja o tenho no sitio, a ver se tiro aí umas fotos com ele lavadinho e todo montado ;)

Brigado a todos pelos comentarios ;)
 
estive hoje ao pe deste carro..
tem uma presença brutal..
só precisa mesmo é de ser colado ao chão.. :twisted:

as ETEBETA assentam muito bem mesmo ;)


os banquinhos é que me deixaram a babar mesmo :oops:



siga com aquilo que nós falamos :assobio: :D :twisted:


então e a modes que ainda deu para isto..
antes de começar a chover..

11022011033.jpg



11022011035y.jpg



11022011034.jpg
 
Last edited:
Olhem o estacionamento...estacionam mal e ainda a beber umas minis ai se eu fosse policia:p:p:p
Não gostei foi do contraste entre frente black e espelhos alu;)...de resto impec;)
 
Boas Amigo de Viseu bem o teu carro ta Brutal so agora é que vi o teu Projecto mas o teu Argola ja o vi em Viseu até naltura tirei umas fotos das tuas jantes, assentam la muito bem mesmo:twisted:, boa continuação das Mod's.
Cump.
 
No A3 defenitivamente 18 fica no ponto, 19 acho que fica desproporcional...

de resto gosto da frente principalmente dos farois.
 
No A3 defenitivamente 18 fica no ponto, 19 acho que fica desproporcional...

de resto gosto da frente principalmente dos farois.
Também tenho a mesma opinião! E eu o maximo que metia é 18, mas ainda assim antes quero andar com 17. :D
Já agora como tens legal 19? O maximo que tenho no livrete é 18.LOL
Também gosto mto dos farolins da frente, por isso já tenho la uns em casa para montar no meu quando chegar a Portugal. eh eh eh
 
Boas Amigo de Viseu bem o teu carro ta Brutal so agora é que vi o teu Projecto mas o teu Argola ja o vi em Viseu até naltura tirei umas fotos das tuas jantes, assentam la muito bem mesmo:twisted:, boa continuação das Mod's.
Cump.

Temos de combinar aí algo com mais pessoal de viseu, ir beber uns copos e ficar a conhecer as maquinas ;)
Obrigado a todos pelos comentarios ;)
 
Back
Top