[A3 8L] Audi A3 8L 125CV 3PORTAS-BRAZIL

ei lá :twisted:

muito bonito o teu a3 ;)

essas jantes :twisted:

gosto muito parabens :palmas:

tb gosto dos stickers :D

hehe até q enfim um elogio, já estava pensando em tirar as fotos c/ as 19" :lol: sei q é difícil o pessoal entender, mas isso é o que predomina aqui, só estou dançando conforme a musica 8)
obrigado e boas mods no seu argolas
 
mas ha uma coisa que nao percebo- tu metes o teu carro como tu gostas ou só porque os outros o vao achar mais bonito?
 
boas amigo...essas jantes sao mt lindas mesmo mas nao nesse tamanho nem nessa cor...o teu projecto ta num bom caminho bns kms...abraço
 
hehe até q enfim um elogio, já estava pensando em tirar as fotos c/ as 19" :lol: sei q é difícil o pessoal entender, mas isso é o que predomina aqui, só estou dançando conforme a musica 8)
obrigado e boas mods no seu argolas
O teu carro deve chamar a atenção pela diferença e não pela igualdade! onde está a piada em ser igual a todos os outros? clones há muitos, originais há poucos ;)

Até que gosto um pouco de ver a jantes no carro, mas realmente são enormes para o A3.

Boas mods!
 
O teu carro deve chamar a atenção pela diferença e não pela igualdade! onde está a piada em ser igual a todos os outros? clones há muitos, originais há poucos ;)

Até que gosto um pouco de ver a jantes no carro, mas realmente são enormes para o A3.

Boas mods!

Meu carro ñ está igual aos outros, aqui chama muita atenção, todos olham e admiram é só elogios, na net pode ser q vc encontre algum parecido mas ñ igual, estou a 2 anos rodando com o carro e ainda ñ encontrei nenhum parecido, um outro detalhe é q A3 3portas aqui é raro de se ver. Se eu tivesse com jantes 15" 16" ou 17" do S3 aí ei seria igual aos outros, apenas mais um na multidão, quando disse "isso é o q predomina aqui" quis dizer q é jante 19" pra cima, mas poucos conseguem adquirir pelo seu alto custo e acaba se tornando uma exclusividade.
 
Parabens pela maquina, essa jante esta espetacular, bom gosto;)
Bota fotos do interior agora.
ñ sei como faço para editar o projeto p/ colocar as fotos no inicio, tem como editar?
vou colocar umas fotos do interior aqui por enquanto.
o interior está muito conservado e sem grandes alterações, apenas pintei o apoio de braço e guardo objetos das portas e troquei os forros q eram tecidos por couro.
A3058.jpg
A3073.jpg
A3061.jpg
A3071.jpg

A3062.jpg
A3059.jpg

e aqui vai uma dos adesivos, a quem goste e quem odeie hehe:lol:
A3065.jpg
 
tive a falar com um amigo meu que tambem é brasileiro, que veio onteontem do brasil.
O que ele me disse foi que viu a3 8L fora dos normais, com jante 19' e 20' todas cromadonas.
Que á la tipo pick up's que lá chamam carrinhas, com 21', 22', e ate 24', só mesmo para o desfile.
Melhor é que pa por pelicula, não é preciso legalizar, é só por e toca a andar.

Nós aqui em portugal é o fim do mundo loool
 
a máquina por dentro está porreira ;) aquilo debaixo do volante é um rádio?? para mim os toculantes saltavam fora :D de resto está aprovado.
abraço
 
tive a falar com um amigo meu que tambem é brasileiro, que veio onteontem do brasil.
O que ele me disse foi que viu a3 8L fora dos normais, com jante 19' e 20' todas cromadonas.
Que á la tipo pick up's que lá chamam carrinhas, com 21', 22', e ate 24', só mesmo para o desfile.
Melhor é que pa por pelicula, não é preciso legalizar, é só por e toca a andar.

Nós aqui em portugal é o fim do mundo loool

ñ somente os A3 especificamente isso acontece com varias marcas e modelos de carros, principalmente carros de luxo, a lei aqui ñ é tão branda, oq fizeres de modificação no carro tem q legalizar junto ao orgão competente, rebaixar, mods no motor, suspensão e xenom são algumas delas, precisa passar por uma série de testes p/ constar no documento, sobre as peliculas ñ é necessario legalizar mas tem algumas normas, cada vidro tem sua porcentagem de escurecimento permitido e na frente é proibido.
 
a máquina por dentro está porreira ;) aquilo debaixo do volante é um rádio?? para mim os toculantes saltavam fora :D de resto está aprovado.
abraço

sim é um radio auxiliar pois tenho um som pesado instalado, ñ quis mexer no radio original p/ coloca-lo e quando viajo deixo o som em casa e vou c/ o de origem
Os "toculantes" incomodam bastante quem ñ gosta hehehe. mas é algo provisório só coloquei pra dar uma brincada msm.
 
Back
Top