[A3 8L] Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Oi,amigo

O meu pára-choques tem furo pra lava-faróis, mas não tem. Mas sim, se quiseres que passe na inspecção com xénon, "apenas" tens de montar o kit do lava-faróis. Já ouvi dizer que não é preciso o sensor de regulação automática das luzes...


Abraço
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Boas!!

Belo amarelinho sim senhora!!

aquele volante é que sinceramente nao da com nada....é melhor começares a pensar em meter um volante da audi ou pelo menos com o simbolo :)

força ai nas mod's!!

boa sorte com o argolas!!

cumps!! :)
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Oi,amigo

O meu pára-choques tem furo pra lava-faróis, mas não tem. Mas sim, se quiseres que passe na inspecção com xénon, "apenas" tens de montar o kit do lava-faróis. Já ouvi dizer que não é preciso o sensor de regulação automática das luzes...


Abraço

entao significa que posso meter um parachoques do s3 com os furos do lavafarois que passa na inspecçao ? ( indo eu á inspecçao com as luzes normais )

quanto á elevaçao automatica das luzes , acho que é preciso ter para ter tudo a funcionar legalmente ....
é facil meter lavafarois , e tudo a funcionar para ter o xenon legal?
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Boas,amigo

Sim, se fores à inspecção com o kit do S3, penso que não há problema..plo menos,comigo nunca houve.
Quanto às embaladeiras, só falta pôr no sítio..já as tenho pintadas e são as originais do S3.
O volante é este que gosto e que vai lá ficar, pois tinha um de 3braços e tirei pra pôr este. O simbolo também já lá está, mas não está nas fotos ;)

Abraços
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

este amarelinho ta muito loco.

mas realmente uma bela de uma pintura no exterior ficava muito melhor.

o volante gosto so nao curto dos botoes.

isso quer é mods.
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Oi,amigo

Já tem algumas mod's,ms ñ th fotos. Tenho o RNS-E colocado, foi rebaixado, as jantes (como se nota),etc..mas há muitas mais pra colocar,tais como:
- Spoiler traseiro S3 ABT
- Embaladeiras S3
- Iluminaçao no volante
- Aros cromados no quadrante
- Devil eyes

Gostaria de saber onde posso pintá-lo por um preço bom. Se alguém souber, diga-me algo.


Abraço
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Amigos,obrigado pela opiniao ;)

Sim, também adoro as jantes. Mas em Portugal,é praticamente impossível encontrar à venda.Só encontrei em Espanha.
Amigo Diamonds, como ponho as fotos assim?Desculpem lá a burrice :D

Abraços
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Boas,pessoal!

Como já há algum tempo que ñ dava noticias aqui no meu tópico, aqui ficam mais umas fotos do "Amarelinho" ;)


Abraçao

content_round.php


content_round.php


content_round.php
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

looooool eu não consigo ver as fotos neste pc!!

mas li bem??

noddy???

ahahahah o meu foi o primeiro neste forum desde sempre :p
 
re: Audi A3 8L 1.9TDI 130cv "NODDY'S CAR"

Gosto especialmente da dupla cor amarela por fora, e na consola central os duplos pretos também... Dá um toque unico! :D
 
Back
Top