[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - News pag. 34

Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - Photo Session Pag: 13 + MOD´S

amigo ta mt fixe:pray:
agora kd tiveres mais t€mpo é o xokes frontal s3(esse tbm é mt lindo:assobio:)
kero ver isso ao vivo...
um abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

esta muito fixe o teu carro adorei o teu novo estilo do audi... força para frente
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Vi o resultado final ao vivo e está brutal......

atrás só falta tirar uma coisa que já te disse.......lol


á frente passa ses o cheque dos 300 e podia ser que vie se......

lollllllllllllll

Pois...
Ele não quis passar a massa para este lado... agora a "tasca" fechou....
:D:D:D:D:D:D

Agora quero é tratar da minha traseira...
Cumps...

Ah! Das mod's já sabes o que eu acho... e tem cuidado com os supositórios... ehehe
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Para quem dizia que so metia peças novas para ficar igual!!!! vai la vai... ora se ela diz que vai aproveitar para mudar o carro e fazer mod´s, tinhamos aqui um S3 a sair da fabrica.....
Parabens Jorge.... e boas Mod´s...
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

ficou bem fixe amigo...;)
para o meu gosto, assim de repente, só lhe acrescentava as argolas atrás (tu próprio disses-te k ias levar nas orelhas...:p:p:p) e umas peliculas k tb ficavam a matar...:D
de resto tá 5*... parabens.. ;)

abraço
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Bem, antes de mais obrigado a todos pelos post e opiniao sobre esta mudança assim repentina e quase forçada :)

Quanto ás argolas, estao a convencer-me, mas uma coisa é quase garantido. Ao colocar nao sera em cromado por isso aceitam-se sugestoes.

ArquiA3... Tives-te a proposta nas maos..lool.. e venha la a proxima mod po teu que bem merece.

Roger_pt, Serdias..a3 German..LMachado..GarciaA3..Brsampaio..The Fox..Seabra..Filipe..jony.. obrigado e a opiniao é unanime... Choques frontal S3 :assobio: :assobio: mas é uma verdade que adoro esta frente e a sua "conjunçao" de cores.

Ontem ja levou com os espaçadores Eibach 15mm e digo que ficou mesmo a faciar..talvez um pouco exagerado... a ver se me habituo.

Umas das proximas mod´s previstas será um rebaixamento mais soft para nao ter aquela traseira tanto levantada. Ainda em estudo.

Após isto.. uns ajustes mecanicos e electronicos e fecho projecto.. digo eu..Ou nao!!

Abraço
Jorge Ferreira
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Já era hora de dizer por aqui qualquer coisa ;).

Grande projecto, fico contente por não teres deixado esta máquina nas "boxes" e espero que o projecto não acabe ainda por aqui :D.

Abraço!
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Bem, também tive a oportunidade de ver a máquina ao vivo, e acho que ficou muito bem!!!! Quanto ao choques do s3 tambem acho que seria uma boa aquisição!!!

Não deixes de pôr as argolas atrás! Como eu sempre digo, um audi sem as quatro argolas perde a sua essencia!!!

Parabéns e abraços!
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Bem, também tive a oportunidade de ver a máquina ao vivo, e acho que ficou muito bem!!!! Quanto ao choques do s3 tambem acho que seria uma boa aquisição!!!

Não deixes de pôr as argolas atrás! Como eu sempre digo, um audi sem as quatro argolas perde a sua essencia!!!

Parabéns e abraços!


X 128312i727 !!! Um audi sem argolas e como se perdesse 20cv ...assim com um TT sem o Aleiron traseiro !!! hehehe !! :p:p:p


(sorry >off topic off) ;)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Jorge tas ca com uma traseira do c@r@lho...;)
Este a3 ta a ficar no ponto.
Continua com as mods do poder...:)
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

X 128312i727 !!! Um audi sem argolas e como se perdesse 20cv ...assim com um TT sem o Aleiron traseiro !!! hehehe !! :p:p:p


(sorry >off topic off) ;)

Já estás a desconversar???? Estamos aqui para falar do carro do JORGE!!! E que por sinal está muito bonito!!!
 
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Já estás a desconversar???? Estamos aqui para falar do carro do JORGE!!! E que por sinal está muito bonito!!!

Obrigado... Impoe-te :D

Possivelmente e a curto prazo podera haver novidades do AÇO :assobio: :assobio:

Parte estectica.. espaçadores colocados! Ligaçao dos FN com xenon + FHM poderá ser ja esta semana :)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8L 1.9 TDI ----PROJECT BY JORGE FERREIRA - NOVIDADES S3..PAG- 22

Obrigado... Impoe-te :D

Possivelmente e a curto prazo podera haver novidades do AÇO :assobio: :assobio:

Parte estectica.. espaçadores colocados! Ligaçao dos FN com xenon + FHM poderá ser ja esta semana :)

Uiii andas a ver muita FHM andas :D :p
 
Back
Top