[A3 8L] Audi A3 8l 1.9 TDI 110cv ;)

Vou apresentar aqui o meu charuto ;)

Marca: Audi
Modelo: A3 (8L) 1.9cc TDI 110cv
Ano: 98
Cor: Preto
Travões: Stock
Transmissão: Caixa Manual 5 velocidades
Chassi/suspensão: Stock
Jantes: 17"​

Mods Intaladas:
Jantes 17 com 225/45/r17
Radio Jvc KD R721BT
Chapeleira colunas ovais Sony XPlod GT6938f
Kit Xenon 6000k


Mods futuras:

Aileron S3
Espaçadores 15mm jantes traseiras
Peliculas Traseiras de tonalidade 5%


Aqui deixo umas fotos ;)

f798ea78-ef68-40b2-aa09-e9fb5479de9f_zpse82224f2.jpg

393630e1-1ec2-4fda-a0ca-7e9e829899f5_zps80611c27.jpg

DSCF6980_zpsa1e183a1.jpg


Que me dizem coloco o lip frontal ou nao ?

DSCF6983_zpsab9ebe18.jpg
 
Last edited:
Essa frente está a pedir umas ópticas restyle, dá logo outro ar ao carro.
 
Deves de estar enganado nas dimensões dos espaçadores :D vê lá se não querias dizer 15mm:lol::lol:

Mas de qualquer das maneiras bem vindo aos projetos, que tenhas boa sorte com a máquina e venham as mods desejadas..

Cumps
 
excelente maquina este a3. agora tens de mudar os faróis frontais e os traseiros que dá logo outra look ao carro e ate vai aparecer mais novo..
abraço
 
ja reparei que estava mal tinha um zero a mais thanks ;)

- - - - - - - - - -

excelente maquina este a3. agora tens de mudar os faróis frontais e os traseiros que dá logo outra look ao carro e ate vai aparecer mais novo..
abraço


Aos poucos eu vou fazendo algumas mudanças nao se pode ter todo de uma vez ;) se assim fosse nao tinha piada.

- - - - - - - - - -

Essa frente está a pedir umas ópticas restyle, dá logo outro ar ao carro.

As opticas estou a pensar nestas ;)
http://felgueiras-porto.olx.pt/farois-opticas-audi-a3-8l-96-03-fundo-negro-novos-iid-353550947
 
Last edited:
excelente compra amigo e boas mudanças e fica top ,boa sorte com a máquina
eu conheço muito bem o local das fotos :)
 
ja reparei que estava mal tinha um zero a mais thanks ;)

- - - - - - - - - -




Aos poucos eu vou fazendo algumas mudanças nao se pode ter todo de uma vez ;) se assim fosse nao tinha piada.

- - - - - - - - - -



As opticas estou a pensar nestas ;)
http://felgueiras-porto.olx.pt/farois-opticas-audi-a3-8l-96-03-fundo-negro-novos-iid-353550947

Antes de mais, tens aí uma boa base!! ;)

Essas óticas são porreiras, mas as óticas da marca DEPO tendem a estalar!! Ficam em mau estado em pouco tempo. Tenho umas DEPO no meu e já estão todas estaladas por dentro! Tens da concorrência (replicas das originais) da marca TYC e dizem ser de melhor qualidade. Acho é que não há de fundo preto. Mas podes sempre mandar pintar o fundo! ;) E o xenon vais ter de trocar porque estas óticas são de lampada H1!
 
excelente compra amigo e boas mudanças e fica top ,boa sorte com a máquina
eu conheço muito bem o local das fotos :)

conheces bem ?

- - - - - - - - - -

Antes de mais, tens aí uma boa base!! ;)

Essas óticas são porreiras, mas as óticas da marca DEPO tendem a estalar!! Ficam em mau estado em pouco tempo. Tenho umas DEPO no meu e já estão todas estaladas por dentro! Tens da concorrência (replicas das originais) da marca TYC e dizem ser de melhor qualidade. Acho é que não há de fundo preto. Mas podes sempre mandar pintar o fundo! ;) E o xenon vais ter de trocar porque estas óticas são de lampada H1!

ui :( tenho de me colocar a par disso obrigado ;)
 
Back
Top