[A3 8L] Audi A3 8L 1.9 TDI 110 CV (TE)

Olha, como todo mundo já disse vou repetir: "TAPETES OUT":p.. e a ponteira realmente tem de subir, mas gosto imenso desta ponteira, acho que fica mt bem ai..
De resto já tens no teu projecto, mas se fosse eu colocaria as películas e os alargadores primeiro, cm já tens o carro rebaixado vai dar outro look...
Força com isso!!
como o brazuko diz e bem, esses tapetes ai.. deixam um bocado a desejar (dao ar de tunning), lol! pesquisa no olx ou custojusto que podes encontrar uns tapetes da audi e ate a preços razoaveis!
relativo a pelicula fazes bem em por nos vidros todos, eu pus só nos de tras e to arrependido, agora se quero por a frente tenho de legalizar tudo outra vez!:mad:, e a porcaria da legalizaçao nao fica naaada barata! poooorrra! xulos do crlh!!
 
Mas já agora, não sei se não está um pouco baixo de mais. :lol:
Quando tenho 2 ou 3 pessoas atras fica mesmo colado ao chão :lol:
Fica fixe mas em contra partida fico sem suspensão e perco muita aderência atrás já para não falar do conforto.
 
Mas já agora, não sei se não está um pouco baixo de mais. :lol:
Quando tenho 2 ou 3 pessoas atras fica mesmo colado ao chão :lol:
Fica fixe mas em contra partida fico sem suspensão e perco muita aderência atrás já para não falar do conforto.
pois notass que ta bastante rebaixado! levanta um pouco a traseira!
 
Pra mim ta no ponto, e eu to querendo baixar ainda mais o meu.. :p
Coloca isso como uma 'tabua'.. Olha que o meu nao desce quando ta carregado.. :p

e cm o Rafaelfaim disse, coloca películas logo em tudo mesmo.. Além de mais em conta fica lindo!!!
 
boas mod's...ao colocares espaça-dores mais largos não vais ficar com a roda a roçar.
De resto, metes ai uns tapetes com um rebordo em azul a condizer com o bancos.
 
boas,
está muito fixe o teu argolas, já agora por curiosidade .. meteste apenas molas ou mudaste os amortecedores também ?
é que ando com ideias de rebaixar o meu .. mas ainda não sei qual a melhor forma

cumps ;)
 
Boas,
muito bonito o teu projecto e com essas ideias vai ficar ainda melhor..
eu nao colocava espaçadores porque essas jantes ja puxam o pneu pra fora ate quase ao guarda-lamas..

abc
 
Gosto muito da maquina e vê-se k já vai bem encaminhado pois já conta com algumas mod´s…;)
Essa ponteira esta um espectáculo e vou ver se meto uma igual no meu só tens ai um senão k é como já foi dito tem de subir mais mas a tua ideia de a meter mais um bocado para dentro também não é má…:)
 
Boas Pessoal
Ando ai com um stress com a net e não tenho podido aparecer por cá.

boas mod's...ao colocares espaça-dores mais largos não vais ficar com a roda a roçar.
De resto, metes ai uns tapetes com um rebordo em azul a condizer com o bancos.

Acho que atrás não porque a roda ainda está muito dentro.
 
boas,
está muito fixe o teu argolas, já agora por curiosidade .. meteste apenas molas ou mudaste os amortecedores também ?
é que ando com ideias de rebaixar o meu .. mas ainda não sei qual a melhor forma

cumps ;)


Amortecedores e molas, agora não te sei dizer a marca mas sei que são reguláveis em dureza e altura.
Penso que é melhor meter amortecedores e molas. As 4 ficou por 350€, mas aconselho-te a ver bem porque as vezes é preferível gastar mais um pouco e meter melhor.
 
Back
Top