[A3 8L] Audi A3 8L 1.8T - Red Bang

Cor das jantes?

  • Como estão

    Votes: 1 33,3%
  • Cinzentas, com look original

    Votes: 2 66,7%

  • Total voters
    3
APRESENTAÇÃO
Marca:
Audi
Modelo: A3 8L

Motor e Transmissão: 1.8T BAM(swap) - Manual

Chassis: Sport

Travões: Originais

Jantes/Pneus:
Jantes 17"/ 225/45/R17

Exterior:
Parachoques e farois frontais Facelift
aileron S3

Interior:
Original

Audio:
Colunas Sony Xplod
Subwoofer Pioneer 1300W.
Próximas Alterações:
Afinação para o potencial do motor :)
Novo estofo do teto
Grelhas e faróis de nevoeiro
Farolins traseiros facelift


Fotos:
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XeYKOr.jpg

tLBLdf.jpg

Y4b25v.jpg

hbq49Q.jpg

CHA92q.jpg

i6Efke.jpg
 
Last edited:
A traseira está no ponto. Os farolins até acho que ficam melhor esses aí da primeira geração no vermelho.

Gosto mais das jantes assim, cinzentas.

O que aconteceu a essa frente? Roubaram-te as grelhas?
A grelha central inferior colocava em preto. E mudava a do centro superior para a original com o simbolo.

Fotos de interior?
E de motor, qual o estado dele? Já não está de origem pois não?
 
A traseira está no ponto. Os farolins até acho que ficam melhor esses aí da primeira geração no vermelho.

Gosto mais das jantes assim, cinzentas.

O que aconteceu a essa frente? Roubaram-te as grelhas?
A grelha central inferior colocava em preto. E mudava a do centro superior para a original com o simbolo.

Fotos de interior?
E de motor, qual o estado dele? Já não está de origem pois não?
A frente não é original, este pára choques vinha sem grelhas.
Quero meter as 2 pretas e já mandei vir a de cima com o símbolo. A central de baixo, o bate-chapas não quis recortar porque acho que ia ficar uma cagada.
Sabem de alguém que tenha as duas grelhas dos faróis de nevoeiro para vender sem ouro?
O motor é de um S3. Quero afinar o motor para conseguir ter os 225cv. O interior está um bocado amassado, ainda vou mandar forrar o teto e os pilares. Entretanto meto mais fotos.
 
Boas pessoal, como referi na apresentação da viatura, o carro já tem o swap de motor para o BAM que veio de um cupra R ( igual ao do S3, 1.8t 225cv), mas pelo que percebi do antigo dono, o carro tem a centralina do audi A3 de 150cv, apenas motor e turbo foram trocados.
A minha dúvida é a seguinte, este motor tem o sistema vvt, certo? ele disse-me que não conseguiu ligar porque tinha de fazer a ligação à centralina, e de facto, não está nenhum fio ligado na ficha do solenoide do vvt...
Alguém me consegue arranjar o diagrama de ligação para fazer essa ligação?

Cumprimentos e obrigado desde já.
 
Boas pessoal, como referi na apresentação da viatura, o carro já tem o swap de motor para o BAM que veio de um cupra R ( igual ao do S3, 1.8t 225cv), mas pelo que percebi do antigo dono, o carro tem a centralina do audi A3 de 150cv, apenas motor e turbo foram trocados.
A minha dúvida é a seguinte, este motor tem o sistema vvt, certo? ele disse-me que não conseguiu ligar porque tinha de fazer a ligação à centralina, e de facto, não está nenhum fio ligado na ficha do solenoide do vvt...
Alguém me consegue arranjar o diagrama de ligação para fazer essa ligação?

Cumprimentos e obrigado desde já.

Nao te adianta fazeres a ligacao se na saida da centralina nao tiveres la nenhum sinal.. Posso tar a fazer confusao mas acho que o 1.8 de 150 cavalos nao tem vvt.. Pelo que essa centralina nao tem mapa para a selonoide vvt..
Mas antes disso.. Para que queres o vvt activo? Isso nao é um VTec pá... :p
 
Nao te adianta fazeres a ligacao se na saida da centralina nao tiveres la nenhum sinal.. Posso tar a fazer confusao mas acho que o 1.8 de 150 cavalos nao tem vvt.. Pelo que essa centralina nao tem mapa para a selonoide vvt..
Mas antes disso.. Para que queres o vvt activo? Isso nao é um VTec pá... :p

a sério que não faz diferença? Pelo que ouvi de amigos meus que já andaram com carros destes, dizem que era notório...
 
a sério que não faz diferença? Pelo que ouvi de amigos meus que já andaram com carros destes, dizem que era notório...

O sistema VVT é mais virado para as emissoes, e eficiencia, o Vtec puramente para performance.
O Vtec é um sistema LINDO totalmente mecânico que altera a partir de uma certa rotacao o perfil das cames.
 
O Vtec é um sistema LINDO totalmente mecânico que altera a partir de uma certa rotacao o perfil das cames.

Saudades de ver esses carros na estrada!
Um S2000 para mim ainda continua a ser um carro lindo!!!

Tem um som de motor brutal e esteticamente ainda continua bonito. E os poucos que existem à venda ainda continuam caríssimos!


2.0 atmosférico com 240cv não era para qq um.
 
Boas pessoal,
Eu preferia não estar sempre a pedir infos aqui, mas preciso de uma pequena ajuda.
Não consigo encontrar em lado nenhum as grelhas dos faróis de nevoeiro, alguém conhece alguém que tenha disso para vender?

Cumprimentos
 
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