APRESENTAÇÃO Marca: Audi Modelo: A3 8L Motor e Transmissão: 1.8T BAM(swap) - Manual Chassis: Sport Travões: Originais Jantes/Pneus: Jantes 17"/ 225/45/R17 Exterior: Parachoques e farois frontais Facelift aileron S3 Interior: Original Audio: Colunas Sony Xplod Subwoofer Pioneer 1300W. Próximas Alterações: Afinação para o potencial do motor Novo estofo do teto Grelhas e faróis de nevoeiro Farolins traseiros facelift Fotos:
A traseira está no ponto. Os farolins até acho que ficam melhor esses aí da primeira geração no vermelho. Gosto mais das jantes assim, cinzentas. O que aconteceu a essa frente? Roubaram-te as grelhas? A grelha central inferior colocava em preto. E mudava a do centro superior para a original com o simbolo. Fotos de interior? E de motor, qual o estado dele? Já não está de origem pois não?
A frente não é original, este pára choques vinha sem grelhas. Quero meter as 2 pretas e já mandei vir a de cima com o símbolo. A central de baixo, o bate-chapas não quis recortar porque acho que ia ficar uma cagada. Sabem de alguém que tenha as duas grelhas dos faróis de nevoeiro para vender sem ouro? O motor é de um S3. Quero afinar o motor para conseguir ter os 225cv. O interior está um bocado amassado, ainda vou mandar forrar o teto e os pilares. Entretanto meto mais fotos.
Boas pessoal, como referi na apresentação da viatura, o carro já tem o swap de motor para o BAM que veio de um cupra R ( igual ao do S3, 1.8t 225cv), mas pelo que percebi do antigo dono, o carro tem a centralina do audi A3 de 150cv, apenas motor e turbo foram trocados. A minha dúvida é a seguinte, este motor tem o sistema vvt, certo? ele disse-me que não conseguiu ligar porque tinha de fazer a ligação à centralina, e de facto, não está nenhum fio ligado na ficha do solenoide do vvt... Alguém me consegue arranjar o diagrama de ligação para fazer essa ligação? Cumprimentos e obrigado desde já.
Nao te adianta fazeres a ligacao se na saida da centralina nao tiveres la nenhum sinal.. Posso tar a fazer confusao mas acho que o 1.8 de 150 cavalos nao tem vvt.. Pelo que essa centralina nao tem mapa para a selonoide vvt.. Mas antes disso.. Para que queres o vvt activo? Isso nao é um VTec pá...
a sério que não faz diferença? Pelo que ouvi de amigos meus que já andaram com carros destes, dizem que era notório...
O sistema VVT é mais virado para as emissoes, e eficiencia, o Vtec puramente para performance. O Vtec é um sistema LINDO totalmente mecânico que altera a partir de uma certa rotacao o perfil das cames.
Saudades de ver esses carros na estrada! Um S2000 para mim ainda continua a ser um carro lindo!!! Tem um som de motor brutal e esteticamente ainda continua bonito. E os poucos que existem à venda ainda continuam caríssimos! 2.0 atmosférico com 240cv não era para qq um.
Boas pessoal, Eu preferia não estar sempre a pedir infos aqui, mas preciso de uma pequena ajuda. Não consigo encontrar em lado nenhum as grelhas dos faróis de nevoeiro, alguém conhece alguém que tenha disso para vender? Cumprimentos