Audi A3 8L 1.8T AGU ( Sinto o carro com força mas sem disparo)

Boa tarde ,
não sei se é normal, mas acho que o meu carro para 150cv deviria ter mais aceleração, não noto nenhum disparo de turbo, mas 2º a indicação do manómetro de turbo esta a fazer os 0.7 bar... tenho o carro a GPL que já perde um pouco mas mesmo a gasolina acho fraco ,alguma dica ou ajuda do que possa ser ou será que o carro é mesmo assim ? Obrigado
 
Eu tambem tenho um a3 1.8t de 150cv e para ser sincero, acho que é normal não sentires o disparo do turbo, nota-se pouco.
Tenta estar atento na proxima vez que andares com o carro porque o disparo é muito suave.
Cumprimentos
 
Oh uma vez informei-me e fiquei triste :(
Com o carro de origem como está, uma repro fica a volta de 200 e tal euros e só ganho 10 a 15 cavalos :/
os preços rondam isso, mas consegues tirar bem ate 190cv, td depende do estado do motor e do turbo, o meu esta a debitar a volta dos 184cv..
 
com sorte já se consegue fazer repro via OBD, sem ser necessário abrir a ECU..

Ui não percebo nada disso xD
Mas eu agora pronto tenho a prioridade de arranjar a estética primeiro porque tive um pequeno acidente há umas semanas e depois então é que vou começar a aplicar nos cavalinhos extra :D
 
Ui não percebo nada disso xD
Mas eu agora pronto tenho a prioridade de arranjar a estética primeiro porque tive um pequeno acidente há umas semanas e depois então é que vou começar a aplicar nos cavalinhos extra :D
Sim faz isso, e uma boa manutenção também ;)
já agora, és de onde?
 
Back
Top