[A3 8L] Audi A3 8L 1.6 sm2009

Boas pessoal,


Apresento aqui o audi que comprei há dias e que faz companhia ao meu golf.

É um 1.6 gasolina, azul escuro, de julho de 2002 com cerca de 93600kms

Ainda não tirei fotos, portanto deixo as fotos do OLX.

453089329_1x_zps07ee05f9.jpg
453089329_4x_zps966187ae.jpg453089329_2x_zps5c05842c.jpg
453089329_3x_zpsfdc055cc.jpg

Para já tenho ainda de corrigir algumas coisinhas, tais como:

Apoio de braço que está encravado (alguem já teve este problema)?
Vidro do lado direito baixa bem, mas não levanta sem se puxar para cima com as mãos.
Colar a forra de pele da porta direita, que está a descolar.

Para já é tudo.

Se alguem tiver dicas ou sugestões, é só dizer. São bem vindas!

Abraço a todos
 
Last edited:
1) já fica preso por dentro tens de o tirar fora e desprender
2)http://www.audipt.com/f85/repara%E7%E3-vidro-elctrico-audi-a3-8l-3-portas-88241/
3) Só estufado de novo

Já agora bela maquina e belos bancos ;)


Obrigado pelas dicas Koolboy.

A forra consigo colar na boa.

Quanto ao apoio do braço, tenho de o tirar fora para o desencravar? A mim dá me a sensação que a patilha que serve para o destracar para ele subir ou descer,poderá ter alguma mola solta.

- - - - - - - - - -

1) já fica preso por dentro tens de o tirar fora e desprender
2)http://www.audipt.com/f85/repara%E7%E3-vidro-elctrico-audi-a3-8l-3-portas-88241/
3) Só estufado de novo

Já agora bela maquina e belos bancos ;)


Obrigado pelas dicas Koolboy.

A forra consigo colar na boa.

Quanto ao apoio do braço, tenho de o tirar fora para o desencravar? A mim dá me a sensação que a patilha que serve para o destracar para ele subir ou descer,poderá ter alguma mola solta.
 
Bem já vi que mantens o Golf eheh ainda bem.
Belo carro este A3, parece bem tratado e esses bancos estao bem porreiros pena é ser um 1.6 mas também não sei para que fim queres o carro!

Boa continuação
 
Obrigado pelas dicas Koolboy.

A forra consigo colar na boa.

Quanto ao apoio do braço, tenho de o tirar fora para o desencravar? A mim dá me a sensação que a patilha que serve para o destracar para ele subir ou descer,poderá ter alguma mola solta.

A forra se já não tiver esponja por trás vais fazer asneiras ;)
 
O carro foi para oferecer à minha mãe! hehhehe Serve perfeitamente! E até nem acho que o carro se mexe muito mal! ;)

- - - - - - - - - -

A forra se já não tiver esponja por trás vais fazer asneiras ;)


Já forrei o tejadilho e quartelas do meu golf sozinho! Não vai ser dificil! ;)
 
muito lindos esses bancos!!! esses 1.6 saíram com uma alma porreira! a meu ver volante 3 braços sline e está impec :D parabéns pela compra e boa sorte!
 
koolboy olha aqui um trabalho que eu fiz no meu golf:

sam2325v.jpg

sam2325v.jpg

sam2328.jpg


- - - - - - - - - -

muito lindos esses bancos!!! esses 1.6 saíram com uma alma porreira! a meu ver volante 3 braços sline e está impec :D parabéns pela compra e boa sorte!


Sim amigo, um volante de 3 braços fica bem melhor! O interior está como novo! Os bancos estão excelentes! Só preciso desencravar o apoio de braço e arranjar a portinhola da gaveta de arrumação que está por baixo do rádio!

Já agora, o carro tem um botão no pilar b do lado do condutor! No caso do meu carro o botão está partido! Para que serve o botão? é para abrir a porta do combustivel?

A nível de exterior, precisa de uma boa lavagem e depois uma polidela!
 
koolboy olha aqui um trabalho que eu fiz no meu golf:

https://imagizer.imageshack.us/v2/800x450q90/542/sam2325v.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/800x450q90/542/sam2325v.jpg
https://imagizer.imageshack.us/v2/800x450q90/855/sam2328.jpg

- - - - - - - - - -




Sim amigo, um volante de 3 braços fica bem melhor! O interior está como novo! Os bancos estão excelentes! Só preciso desencravar o apoio de braço e arranjar a portinhola da gaveta de arrumação que está por baixo do rádio!

Já agora, o carro tem um botão no pilar b do lado do condutor! No caso do meu carro o botão está partido! Para que serve o botão? é para abrir a porta do combustivel?

A nível de exterior, precisa de uma boa lavagem e depois uma polidela!

o carro está muito bonito sim senhor! a porta da gavetinha isso arranjas bem nao deve ser nenhum balurdio apesar do meu não trazer ai nada disso! no pilar b calculo que seja aquela cena para puxar o cinto mais acima ou mais abaixo!?
 
o carro está muito bonito sim senhor! a porta da gavetinha isso arranjas bem nao deve ser nenhum balurdio apesar do meu não trazer ai nada disso! no pilar b calculo que seja aquela cena para puxar o cinto mais acima ou mais abaixo!?

Quando tiver tempo é que posso ver certos promenores do carro! Neste momento o carro está no alentejo e eu ando pela zona de setubal!

Não amigo, o botão que falo, dá me mesmo a sensação de ser o que abre a porta do acesso ao deposito do combustivel!
 
Quando tiver tempo é que posso ver certos promenores do carro! Neste momento o carro está no alentejo e eu ando pela zona de setubal!

Não amigo, o botão que falo, dá me mesmo a sensação de ser o que abre a porta do acesso ao deposito do combustivel!

pois amigo mas pelo que me parece está impecável e era muito bem estimado! quanto ao botão é capaz de ser o meu não tem esse botão xd mas se está partido tens q ver se arranjas um! essas peças arranjas bem...
 
pois amigo mas pelo que me parece está impecável e era muito bem estimado! quanto ao botão é capaz de ser o meu não tem esse botão xd mas se está partido tens q ver se arranjas um! essas peças arranjas bem...

Alguem que tenha um a3 do restyling deve saber que botão estou a falar! :D

Trocar as pecinhas de plastico que servem de apoio para os vidros das portas baixarem e levantarem é trabalhoso ou com grande dificuldade?
 
Back
Top