Audi a3 2001 xenon

Boas Malta,

Tenho andado com um dilema, é o seguinte, comprei o meu A3 8L, vinha com ópticas de xenon OEM mas com balastros aftermarket, trazia também o botão de nivelação manual mas sem motores de nivelação.

Ora, por muito que goste do xenon, não me apetece ter o carro aprendido, porque não tem lava farois nem averbação no livrete. A questão é, nunca vi nenhum de 2001 sem xenon, muito menos com ópticas completas sem xenon. Ao procurar os motores de nivelamento vejo que só são compativeis com opticas sem xenon?

Pelo que vi meter luzes comuns com olho de boi, fico sem luz nenhuma é verdade?

Ando todo confundido com isto e já nem sei como é que vou trocar para luzes comuns...
 
tenho um A3 8l de 2002 a optica com olho de boi mas nunca teve xenon na vida lol

Alias vou por esta semana, 4300k espero passar despercebido lool
 
Os faróis com olho de boi tanto podem levar lâmpada de halogénio como Xenon, se dizes que tens lá uns balastros Aftermarket e botão de nivelacao no interior e porque não tinha Xenon OEM
 
tenho um A3 8l de 2002 a optica com olho de boi mas nunca teve xenon na vida lol

Alias vou por esta semana, 4300k espero passar despercebido lool

E a luz é aceitavel? Tem regulaçao manual?
Épa, nao metas xenon :p Cada vez vejo mais malta a ter documentos apreendidos :( por isso é que vou tirar o meu..

- - - - - - - - - -

Os faróis com olho de boi tanto podem levar lâmpada de halogénio como Xenon, se dizes que tens lá uns balastros Aftermarket e botão de nivelacao no interior e porque não tinha Xenon OEM

Pois, mas dizem que com olho de boi a luz é muito fraca, vem assim de origem?
Que nao tinha xenon sei eu :/ Mas confundi-me todo quando me apercebi que nao ha opticas restyle sem olho de boi
 
se queres confirmar se trazia xenon de origem vê se tens deposito de 5.5l..
se sim, é só comprar os mijas OEM e eliminar o botão..
 
Back
Top