Audi A3 2.0tdi 170cv @ DSG

cracz disse:
Spec:
Audi A3 sport 2.0TDI com DSG
Cor: Cinza lava
Jantes PRV
Bancos em Couro Preto
Cruise Control
Bi-xenon plus Adaptive Light
Pacote de luz interior
Inserçoes em aluminio mate escovado
Retrovisores aquecidos e retrácteis com anti-encandeamento
Sensor de luz e chuva, rectrov. int. anti-encadeam
Sensor de parqueamento
Volante desportivo multifunções e comandos S tronic
se nao for descriçao, podes dizer qual foi o preço final desta makina??

cumps!!
 
Eng.Mec disse:
cracz disse:
Spec:
Audi A3 sport 2.0TDI com DSG
Cor: Cinza lava
Jantes PRV
Bancos em Couro Preto
Cruise Control
Bi-xenon plus Adaptive Light
Pacote de luz interior
Inserçoes em aluminio mate escovado
Retrovisores aquecidos e retrácteis com anti-encandeamento
Sensor de luz e chuva, rectrov. int. anti-encadeam
Sensor de parqueamento
Volante desportivo multifunções e comandos S tronic
se nao for descriçao, podes dizer qual foi o preço final desta makina??

cumps!!
acho que foi a volta de 47000€:D o preço final era de 50000 e tal€
mas atençao que nao falei com mais nenhum stand... por isso o desconto nao ter sido maior...
 
seemog disse:
cracz disse:
mas eu nao comprei na lubriflores... o gajo nao deu a proposta... ficou um mes sem dizer nada... entao fui a santarem e comprei la...

Fizeste bem em não comprar em Leiria. O atendimento, pelo menos, da assistência, não é nada bom.
Santarém .... já fui tão feliz em Santarém :D :D :D .


ja foste feliz em santarem? lol entao?
 
Excelente escolha, sem duvida nao fosse eu ter um desses.

Podes ver no meu projecto para tirares algumas ideias para as mods futuras assim como outros carro que andam por ai iguais e com grandes mods.

Por isso nao vale a pena dizer mais nada ate porque se ja esta encomendado.
 
Gt Tdi disse:
Excelente escolha, sem duvida nao fosse eu ter um desses.

Podes ver no meu projecto para tirares algumas ideias para as mods futuras assim como outros carro que andam por ai iguais e com grandes mods.

Por isso nao vale a pena dizer mais nada ate porque se ja esta encomendado.

Mas porque achas que devia ter posto mais alguma coisa... podes dizer estas a vontade...
as creiticas desde que construtivas sao sempre bem vindas!!!
 
Eu nao acho que devas por mais qualquer coisa.

Agora se fores ver o meu projecto o meu carro nao tinha nada os unicos extras eram a caixa DSG e as barras no tejadilho neste momento ja leva:

Cruise control
Espelhos aquecidos
RNS-E com leitor de DVD
Jantes em 18
travoes da brembo
Frente do S3
Spoiler traseiro Vortex
Volante-multifunçoes

estas sao as que me lembro e talvez as mais importantes, por aqui podes ver que existem muitas coisas para ires pondo a posteriori e que nao tem de vir de origem.

Por exemplo o RNS de origem custa 3000 e tal euros nao faz sentido nenhum vir de fabrica quando por 1000 euros consegues por um e ja com leitor de DVD externo.

Eu nao fiz nenhuma critica so te estou a dizer que com os extras que escolheste depois ainda podes evoluir o teu carro, isto se entenderes que vale a pena, porque senao ele ja vem bem equipado ao contrario do meu que nao trazia nada.
 
Gt Tdi disse:
Eu nao acho que devas por mais qualquer coisa.

Agora se fores ver o meu projecto o meu carro nao tinha nada os unicos extras eram a caixa DSG e as barras no tejadilho neste momento ja leva:

Cruise control
Espelhos aquecidos
RNS-E com leitor de DVD
Jantes em 18
travoes da brembo
Frente do S3
Spoiler traseiro Vortex
Volante-multifunçoes

estas sao as que me lembro e talvez as mais importantes, por aqui podes ver que existem muitas coisas para ires pondo a posteriori e que nao tem de vir de origem.

Por exemplo o RNS de origem custa 3000 e tal euros nao faz sentido nenhum vir de fabrica quando por 1000 euros consegues por um e ja com leitor de DVD externo.

Eu nao fiz nenhuma critica so te estou a dizer que com os extras que escolheste depois ainda podes evoluir o teu carro, isto se entenderes que vale a pena, porque senao ele ja vem bem equipado ao contrario do meu que nao trazia nada.

Gostava era de por a coisa da s line, aquela coisa na parte de tras... ca em cima... que e um pouco mais comprida...
 
tambem ainda nao tenho ideia do va por... ainda nem sequer o tenho, e nunca mais vejo o dia :( e preciso e calma :) os travoes da bremco custaram quanto se nao te importares de me dizer... se nao quiseres dizer e na boa...
 
Os meu foram baratinho foi uma sorte ficaram a volta dos 1000 aerios
 
Back
Top